quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Delphi aumenta portfólio para mercado de reposição e lança velas de ignição com tecnologia Blue Power

A Delphi trouxe para a Automec um lançamento exclusivo que chega para complementar uma das principais famílias de produtos do portfólio da empresa: a linha de Ignição.

- Publicidade -

As Velas de Ignição Delphi possuem a tecnologia exclusiva Blue Power, e têm como principal característica sua carcaça azul.

Os produtos recebem um tratamento especial com banho de Zinco-Níquel, aumentando, assim, a proteção contra a corrosão e garantindo maior durabilidade e desempenho.

As velas estão disponíveis em quatro versões, podendo ter um, dois ou três eletrodos, de acordo com a aplicação:

  • D-Power: as Velas D-Power foram desenvolvidas com o objetivo de garantir seu perfeito funcionamento durante toda sua vida útil. Os modelos podem ser apresentados com um, dois ou três eletrodos, e foram especialmente desenhados para otimizar a queima de combustível e garantir melhor performance, desempenho e durabilidade.
  • Yttrium: as Velas de Ignição Yttrium possuem o eletrodo central com liga de Níquel-Ítrio e são apresentadas em modelos com um ou três eletrodos. A presença do corte em V do eletrodo massa permite melhor eficiência na centelha, ganhos na ignição e melhora no rendimento do motor.
  • Iridium: com uso de um metal nobre na fabricação do eletrodo central, as Velas Iridium apresentam durabilidade próxima dos 100 mil quilômetros. Além disso, apresentam benefícios como maior estabilidade na marcha lenta, redução na emissão de poluentes, partidas mais fáceis e maior economia de combustível.
  • Platinum: a versão Platinum das Velas de Ignição Delphi é construída com o eletrodo central de Platina. Isso faz com que elas apresentem uma menor exigência elétrica do sistema de ignição do veículo. Suas características técnicas garantem uma durabilidade superior a 100 mil quilômetros, partidas mais fáceis, redução na emissão de poluentes e melhor resposta na partida a frio.

A qualidade original das Velas de Ignição Delphi garante uma ignição perfeita e melhora no desempenho do motor, além de gerar economia de combustível e oferecer maior proteção contra corrosão.

- Publicidade -

OS LANÇAMENTOS NÃO PARAM POR AÍ – A Delphi também apresenta outros lançamentos de produtos no evento. Entre eles, filtros, turbos, compressores, velas aquecedoras, radiadores e bombas d’água se destacam. São mais de 150 lançamentos!

As novidades complementam as linhas do portfólio de produtos e serviços da empresa, para oferecer ainda mais soluções para o mercado de reposição.

OUTROS PRODUTOS – Conheça um pouco mais sobre algumas das tecnologias Delphi presentes na Automec:

  • Cabos de Ignição: com uma ampla cobertura de mercado e atendendo todos os requisitos para aplicações à Gasolina, Etanol, Bicombustíveis e GNV, os Cabos de Ignição Delphi apresentam uma excelente isolação elétrica, proporcionando, assim, uma combustão sem falhas.
  • Bobinas de Ignição: as Bobinas de Ignição Delphi fornecem a tensão específica para o melhor desempenho e funcionamento do motor, evitando o consumo excessivo de combustível e contribuindo para a redução da emissão de gases poluentes. Além disso, possuem a confiabilidade e a durabilidade das tecnologias desenvolvidas pela Delphi.
  • Turbos: os Turbos Delphi foram desenvolvidos para aumentar a performance dos veículos, introduzindo  tecnologias de ponta, melhorando a potência do motor nas mais variadas altitudes, além de estarem de acordo com as normas das montadoras. Eles garantem o melhor desempenho do motor, combinado com a redução do consumo de combustível.
  • Injetor Common Rail: a utilização de injetores, bicos e outros componentes de qualidade se faz necessária para garantir o investimento realizado em seu veículo. Com o Injetor Delphi, seu patrimônio está garantido. Eles foram desenvolvidos para proporcionar o melhor desempenho do motor, com alta tecnologia e perfeita especificação, garantindo extrema precisão no controle do combustível injetado. A Delphi apresenta ainda no evento os injetores em suas versões nova e remanufaturada, sempre pensando no planeta e na reciclagem, além de suas soluções de reparo.
  • Remanufaturados: com os produtos remanufaturados a Delphi oferece aos clientes peças de qualidade original a um custo menor. Para isso, realiza-se a substituição de componentes originais já gastos e os núcleos são reutilizados. Assim, a empresa colabora com o meio ambiente ao reduzir a quantidade de resíduos e poluição.
  • Velas Aquecedoras: as Velas Aquecedoras Delphi atendem os mais rigorosos padrões de qualidade e tecnologia exigidos pelas montadoras. Seu rápido aquecimento garante uma excelente partida do motor, até mesmo em dias de temperaturas mais baixas, e seu pós-aquecimento estendido diminui a emissão de gases poluentes.
  • Filtros: os Filtros Delphi são a escolha perfeita para preservar o motor do veículo sem abrir mão do rendimento e da durabilidade. Eles são produzidos exatamente no padrão exigido pelas montadoras, com a micragem necessária para garantir a perfeita eficiência da filtragem, seja do óleo, do combustível ou do ar.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança