domingo, 18 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

MAN Latin America potencializa agilidade de ChameVolks e MAN Service

Os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service contam agora com um novo sistema que estreita ainda mais o relacionamento com os clientes da MAN Latin America e torna mais ágil a abertura dos chamados, gerando maior rapidez na obtenção das informações sobre o veículo durante o processo de atendimento.

Isso graças à integração de informações em um sistema de CRM, ou gestão de relacionamento com o cliente, por meio do qual é possível rastrear todo o histórico do veículo, tornando o suporte mais simples e reduzindo em até 50% o tempo da chamada.

- Publicidade -

Com índice de aprovação de mais de 90%, o ChameVolks e o MAN Service são os principais canais de comunicação com o cliente.

Por meio dessas centrais 24 horas é realizado atendimento por meio de contato telefônico e mídias digitais, provendo informações, esclarecendo dúvidas ou prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos do país.

Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento, as equipes do ChameVolks e do MAN Service acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente de forma gratuita durante o período de garantia ou para os clientes que aderem a uma das modalidades dos contratos de manutenção.

- Publicidade -

“Graças à nova ferramenta os atendimentos do ChameVolks e do MAN Service serão realizados de forma ainda mais rápida, superando as expectativas dos clientes que solicitam o nosso suporte”, comenta Luciano Garcia, gerente de Serviços e Assistência Técnica da MAN Latin America.

O CRM permite criar e manter um histórico preciso sobre cada veículo e cada cliente, desde o primeiro contato até o pós-vendas, oferecendo oportunidades para melhoria dos processos que envolvem todo o ciclo de vendas e serviços ao cliente.

Pioneirismo – O serviço de atendimento ao cliente para ônibus e caminhões Volkswagen e cavalos mecânicos MAN completou 23 anos.

- Publicidade -

Ao longo dessa trajetória já supera 2 milhões de contatos telefônicos e mais de 200 mil atendimentos nas estradas Brasil afora e também Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, cobertura regional desenvolvida para caminhões brasileiros que cruzam a fronteira e precisam de suporte.

A empresa estreou também uma plataforma de comunicação e serviços via WhatsApp, que permite aos clientes contar com atendimento técnico, consultar informações de produtos ou tirar dúvidas.

A MAN Latin America é a melhor empresa na excelência de serviços aos clientes dos caminhões MAN e VW.

Graças à sua robusta estrutura de atendimento e pós-vendas a fabricante conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Caminhões, considerado o mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008