quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online®, direto de Detroit, mostra as novidades do NAIAS 2019

O Mecânica Online® sai do calor pernambucano diretamente para o frio da cidade de Detroit, nos Estados Unidos. Mesmo com a bagagem de ter completado 19 anos em janeiro, a cobertura do Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (NAIAS, na sigla em inglês), ainda faltava para o portal e seus internautas.

- Publicidade -

O Mecânica Online® desde 2002 participa da cobertura do Salão do Automóvel de São Paulo, FENATRAN e Salão Duas Rodas. Também já realizou a cobertura de duas edições do Salão de Frankfurt, na Alemanha, mas ainda faltava Detroit.

“Será uma oportunidade realmente importante para nossos internautas e também para o Mecânica Online® como um todo, pois é a última edição do Salão de Detroit que vai acontecer nesse período, com frio intenso. A organização já anunciou que em 2020 a edição acontece em junho, com clima mais agradável e atrações externas ao pavilhão.”, destaca Tarcisio Dias, gerente de conteúdo do Mecânica Online®, que participa da cobertura atendendo convite da FCA (Abarth, AlfaRomeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia, Ram, SRT, Ferrari e Maserati, além de Mopar (de peças e serviços).

- Publicidade -

É normal nas coberturas automotivas o convite de um fabricante ou mesmo um pool de imprensa realizado por vários fabricantes para levar um grupo de veículos de comunicação para eventos internacionais.

O NAIAS é um dos eventos automotivos globais mais influentes, tocando todas as facetas da indústria e atraindo a maior concentração dos principais líderes do setor – de montadoras e fornecedores, a startups de tecnologia e capitalistas de risco, a universidades e formuladores de políticas.

- Publicidade -

“O North American International Auto Show é uma exposição incrível que mostra as empresas automotivas mais inovadoras e criativas do mundo”, disse o governador de Michigan, Rick Snyder. O show é dirigido pela Detroit Auto Dealers Association e seu Conselho Executivo.

O Mecânica Online® vai apoiar sua cobertura no canal de vídeos no Youtube. Você é nosso convidado para acompanhar no youtube.com/mecanicaonline os vídeos a partir do dia 14 de janeiro. Vamos tentar atualizar diretamente do salão, como fizemos em São Paulo, com vídeos objetivos mostrando as novidades, tecnologias e inovações. Contamos com sua participação!

E o salão, já começou? Ainda não, mas já é possível conferir um pouco dos preparativos da edição 2019 na galeria de fotos abaixo.

Work Crews Prepare for the 2019 NAIAS

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança