sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Royal Enfield apresenta seis novas customizações no Wheels and Waves 2019

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, participou da oitava edição do Wheels and Waves, em Biarritz, na França.

- Publicidade -

No evento, foram reveladas as novas motocicletas customizadas BAAK Motocyclette e ‘Nought Tea GT, bem como outros quatro modelos da marca personalizados.

O Wheels and Waves é um festival que une surf, skate, arte e motociclismo.

- Publicidade -

É realizado anualmente e já se tornou um dos encontros mais esperados da customização de motos.

Em sua quinta participação, a Royal Enfield reitera que suas motocicletas são a tela ideal para a expressão artística de alguns dos melhores customizadores da Europa.

A marca se manteve fiel ao espírito do festival e sintetizou seu passado centenário no tema da edição deste ano, “De volta às raízes”, por meio de personalizações que evidenciam o motopurismo. Confira os detalhes abaixo:

- Publicidade -

BAAK Motocyclette -Base: Royal Enfield Interceptor INT 650.

Construída em conjunto pela Royal Enfield e a francesa BAAK Motocyclettes, a personalização levou o design da Interceptor INT 650 para uma direção totalmente nova.

O para-choque traseiro estilo “banheira” remete ao passado, mas sem perder as proporções modernas e arrojadas do modelo original.

A combinação entre o antigo e novo, para criar uma motocicleta atemporal, é marca registrada da BAAK e uma adição perfeita para a pureza básica da Interceptor 650.

‘Nought Tea GT-Base: Royal Enfield Continental GT 650.

Construída em parceria com os especialistas em chassis da Harris Performance, a ‘Nought Tea GT mistura estilo e funcionalidade.

Peças de peso leve e suspensão da Öhlins deixaram a Continental GT 650 pronta para as pistas de corrida.

O gráfico estampado no chassi da motocicleta representa o fluxo de ar que percorre sobre ela quando está em alta velocidade, agregando um visual distinto ao modelo.

Two Smoking Barrels x Sinroja for the Sultans of Sprint-Base: Royal Enfield Continental GT 650.

Em vez de tentar adicionar mais poder ao motor da Continental GT 650, a Sinroja Motorcycles optou por tirar o máximo de peso possível da motocicleta, reduzindo sua construção para apenas 150 quilos.

Projetado para correr em competições de alta potência, Two Smoking Barrels x Sinroja for the Sultans of Sprint é um verdadeiro David em um campo de Golias.

MJR Roach-Base: Himalayan.

A MJR Roach foi projetada para encarar qualquer terreno.

Inspirada por videogames, esta Himalayan adaptada é elevada ao seu máximo potencial criativo com pneus largos, um braço de alumínio de um único lado e um turbocompressor Garret.

A MJR Roach está pronta para qualquer futuro distópico que sua imaginação possa criar.

Midas Royale (@ Arte Ride)-Base: Royal Enfield Continental GT 650.

Arte em carbono e ouro – a Midas Royale da Rough Crafts mistura em sua construção um visual sofisticado com uma construção inspirada nas pistas de corrida.

A customizadora reduziu o peso da Continental GT 650.

Todo o corpo e as bordas do carbono são complementados pela suspensão superior da Öhlins e por peças feitas sob encomenda para incorporação do chassi.

Malle Rally Royale -Base: Royal Enfield Interceptor INT 650.

Estas duas versões da Interceptor INT 650 foram projetadas especificamente para completar o Rally Great Malle em 2019, um passeio de ponta a ponta que ocorre anualmente no Reino Unido.

Ambas as versões têm suspensão de deslocamento longa, peças de chassi customizadas da Harris e uma série de outros ajustes que adaptam o modelo próprio para rallies.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança