sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Lâmpadas de sinalização LED elevam desempenho do sistema de iluminação da motocicleta

Que tal proporcionar um desempenho superior ao sistema de iluminação da motocicleta? Disponível nas principais lojas de autopeças do País, a linha de lâmpada de sinalização Led Philips é uma importante aliada para o segmento duas rodas.

Trata-se de uma solução bastante prática para melhorar a eficiência da sinalização das motocicletas, ampliando a segurança, trazendo mais estilo e sem a preocupação das trocas constantes das lâmpadas.

São três os modelos disponíveis que atendem diversas aplicações com os benefícios da tecnologia LED desenvolvida pela Philips, empresa que há mais de 100 anos é líder em iluminação automotiva.

As lâmpadas Philips LED T10, para luz de placa, lanternas dianteiras e painel, e Philips LED Torpedo 10,5 x 38 mm (luz de placa) trazem luz branca com temperatura de cor de 6.000 K.

O resultado é um efeito inconfundível à motocicleta que se destaca nas ruas e estradas por trazer mais estilo, além de melhorar a segurança por despertar mais a atenção de outros condutores.

Já a Philips LED P21/5, na cor vermelha, pode ser aplicada nas lanternas traseiras e luz de freio das motocicletas.

Ao elevar a segurança, o Led Philips traz a vantagem do acionamento instantâneo ao pisar no freio e, consequentemente, um tempo de reação maior para o condutor que vem no veículo atrás numa eventual emergência, por exemplo.

Com a mesma base das lâmpadas convencionais, os modelos Philips LED T10, Philips LED Torpedo 10,5 x 38 mm e Philips LED P21/5 são de fácil instalação, sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica na motocicleta.

A necessidade de manutenção do sistema de iluminação também é isenta quando as lâmpadas são introduzidas na moto, pois a vida útil da gama de sinalização em Led da marca é de oito anos, com baixíssimo consumo de energia.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn