quinta-feira, 7 novembro , 2024
28 C
Recife

Em disputa acirrada, Hyundai elege seu melhor técnico de serviços

Na última quinta-feira (08), aconteceu a sétima edição do “Hyundai Brazil Skill Olympics”, competição que elege o melhor técnico de serviços entre as concessionárias da Hyundai distribuídas por todo o País.

O evento reconhece os profissionais que se destacaram em habilidades técnicas e funcionais, buscando a excelência no serviço executado.

- Publicidade -

“O objetivo do Hyundai Brazil Skill Olympics é reconhecer tanto os profissionais quanto as concessionárias que investiram na capacitação de sua equipe. Aqueles que colocaram em prática todo conhecimento, dedicação e coração em benefício da satisfação de nossos clientes e a excelência em serviços.”, afirma o Gerente Geral de Pós-Vendas Luiz Estrozi.

Foram 795 inscrições e somente 16 finalistas participaram das provas presenciais.

Elas envolveram conhecimentos teóricos e práticos, como análise do diagrama elétrico, reparação de um problema simulado no veículo e uso de ferramentas de diagnóstico.

- Publicidade -

Depois de um dia inteiro de competições, durante um jantar, o grande vencedor finalmente foi conhecido: Elder Nascimento de Souza, da concessionária CAOA Imarés (SP), que há mais de quatro anos trabalha com os produtos da marca.

Ele ganhou uma passagem para a Coreia do Sul, onde representará o Brasil na edição mundial do torneio.

Elder é de Andreolândia, interior de Minas Gerais, e há dez anos vive na capital paulista.

- Publicidade -

Animado para sua primeira viagem internacional, ele comemora: “É uma demonstração de que valeu a pena o tempo dedicado aos cursos, treinamentos e palestras”.

O segundo lugar ficou com Bruno Fillipe Alves Botim, da Grand Brasil Barra Funda (SP) e o terceiro colocado foi Anderson Simões, da CAOA Raposo Tavares (SP).

Não há idade nem sexo específico para participar do concurso.

Para serem elegíveis, os participantes precisam ter 100% de aprovação nos treinamentos on-line disponíveis para cada função e a aprovação em treinamentos presenciais oferecidos.

Além de ser uma recompensa pela dedicação e pelos conhecimentos demonstrados durante as provas que foram realizadas no Centro de Treinamento da Hyundai, a competição também premia aqueles que buscam diariamente trabalhar na retenção e confiança do cliente.

Eduardo Jin, Presidente da Hyundai Motor Brasil, reitera que para entregar a excelência em serviços e qualidade é fundamental o investimento da rede na capacitação de seus colaboradores.

“A Hyundai oferece treinamentos para cada especialidade, incentivando os colaboradores de nossos concessionários a sempre buscar mais aprendizado, renovando e ampliando seus conhecimentos”.

Confira o pódio:

1º Colocado: Elder Nascimento de Souza – CAOA Imarés

2º Colocado: Bruno Fillipe Alves Botim – Grand Brasil Barra Funda

3º Colocado : Anderson Simões – CAOA Raposo Tavares

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Serviço Premiado Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn