terça-feira, 18 junho , 2024
28 C
Recife

Honda HR-V 2020: confira avaliação da versão Touring

Quando do lançamento da linha 2020 do Honda HR-V, a novidade ficou por conta do retorno da versão Touring. Será que vale pagar R$ 140 mil por um utilitário esportivo compacto a gasolina e sem tração 4×4? A motorização é 1.5 turbo que produz 173 cavalos de potência e 22,4 kgfm de torque. Descubra em nossa super avaliação do HR-V 2020 Touring.

- Publicidade -

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios

Resumo

O Honda HR-V 2020 é um forte concorrente entre os SUVs oferecidos no mercado. A versão Touring foge os padrões entre os itens oferecidos e o preço que a Honda cobra ao consumidor. O modelo poderia oferecer mais tecnologias e recursos para ser mais junto com o preço que o cliente encontra no mercado. Motorização turbo a gasolina e câmbio trabalham muito bem.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente
O Honda HR-V 2020 é um forte concorrente entre os SUVs oferecidos no mercado. A versão Touring foge os padrões entre os itens oferecidos e o preço que a Honda cobra ao consumidor. O modelo poderia oferecer mais tecnologias e recursos para ser mais junto com o preço que o cliente encontra no mercado. Motorização turbo a gasolina e câmbio trabalham muito bem. Honda HR-V 2020: confira avaliação da versão Touring