domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Honda HR-V 2020: confira avaliação da versão Touring

Quando do lançamento da linha 2020 do Honda HR-V, a novidade ficou por conta do retorno da versão Touring. Será que vale pagar R$ 140 mil por um utilitário esportivo compacto a gasolina e sem tração 4×4? A motorização é 1.5 turbo que produz 173 cavalos de potência e 22,4 kgfm de torque. Descubra em nossa super avaliação do HR-V 2020 Touring.

- Publicidade -

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios

Resumo

O Honda HR-V 2020 é um forte concorrente entre os SUVs oferecidos no mercado. A versão Touring foge os padrões entre os itens oferecidos e o preço que a Honda cobra ao consumidor. O modelo poderia oferecer mais tecnologias e recursos para ser mais junto com o preço que o cliente encontra no mercado. Motorização turbo a gasolina e câmbio trabalham muito bem.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
O Honda HR-V 2020 é um forte concorrente entre os SUVs oferecidos no mercado. A versão Touring foge os padrões entre os itens oferecidos e o preço que a Honda cobra ao consumidor. O modelo poderia oferecer mais tecnologias e recursos para ser mais junto com o preço que o cliente encontra no mercado. Motorização turbo a gasolina e câmbio trabalham muito bem. Honda HR-V 2020: confira avaliação da versão Touring