quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Kia Motors lança programa de recompra garantida

A Kia Motors do Brasil lança neste mês de novembro, em toda a sua Rede Autorizada de Concessionárias, o programa de recompra garantida KIA WAY.

Com a modalidade, a Kia assegura a recompra do seminovo da marca por 85% da Tabela FIPE na negociação por um modelo 0 km.

Com a modalidade, a partir do momento que o cliente adquire um veículo novo em uma concessionária KIA, por meio do programa KIA WAY, ele passa a ter o direito de que seu automóvel seja recomprado pela mesma concessionária dentro de dois anos, por 85% da Tabela FIPE, na troca por um novo veículo KIA 0 km.

Além disso, com o KIA WAY, o cliente tem acesso a valores de entrada e parcelas menores do que os praticados em financiamentos convencionais, sendo que a redução pode chegar a 30%.

A modalidade é válida para toda a linha da marca, com exceção do comercial leve Bongo K2500.

Clientes fidelizados – “Temos certeza de que, além de contribuir com o crescimento de nossas vendas, o programa proporcionará uma fidelização ainda maior de nossos clientes. Para o proprietário do veículo, isso representa segurança, confiança e respeito, valores que já fazem parte da história da marca KIA”, destaca Ary Jorge Ribeiro, diretor de Vendas da Kia Motors do Brasil.

Os benefícios do programa estão condicionados a dois anos a partir da data de compra do veículo 0 km, conforme estabelecido no Certificado de Recompra Garantida KIA WAY.

Além disso, a modalidade está limitada a veículos com quilometragens inferiores a 40.000 km e com as revisões necessárias realizadas pela Rede Autorizada da marca.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn