quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Yamaha lança primeira moto da galáxia inspirada em Stars Wars

O despertar de uma nova galáxia surge com o lançamento da Yamaha inspirado em mais uma franquia Disney.

- Publicidade -

Os fãs brasileiros da saga Star Wars, uma das franquias de ficção científica mais emblemática do cinema, poderão adquirir a Edição Especial Yamaha NMAX Star Wars.

Até mesmo aqueles que nunca pensaram em entrar para o empolgante mundo das duas rodas ficarão tentados a conhecer os scooters NMAX ALIANÇA REBELDE e NMAX IMPÉRIO GALÁCTICO.

- Publicidade -

Foi pensando nos iniciantes usuários, bem como nos fãs da saga que já são motociclistas, que o scooter Yamaha NMAX 160 ABS foi escolhido para representar os lados da força e da resistência através do grafismo inspirado nas naves Star Wars e do reforço dos atributos do modelo: design moderno, maior potência da categoria, frenagem potente e segura com ABS nas duas rodas, faróis em LED, painel 100% digital, compartimento de armazenagem e maior garantia do seu segmento, de 4 anos.

O NMAX tem pilotagem simples, com câmbio CVT, e apelo de praticidade e economia que traz agilidade ao dia a dia de quem o utiliza.

O NMAX IMPÉRIO GALÁCTICO, na cor preta, foi inspirado no TIE-Fighter, um símbolo inconfundível do Império.

- Publicidade -

Já o NMAX ALIANÇA REBELDE, na cor branca, traz intencionalmente gráficos com aspecto de leve desgaste, lembrando as avarias típicas das naves de Star Wars, e foi inspirado nas linhas do X-Wing Starfighter de Luke Skywalker.

As linhas das naves podem ser percebidas no design moderno e agressivo do NMAX, assim como sua potência e leveza que trazem a agilidade de uma viagem ao hiperespaço direto para as ruas da cidade.

Os fãs mais atentos perceberão que nas laterais há a inscrição “Edição Especial” escrito em
Aurebesh, o sistema de escrita do universo Star Wars, que pode ser visto nas telas e monitores de  espaçonaves e outros equipamentos nos filmes.

Outra exclusividade para quem comprar qualquer versão dessa Edição Limitada, é receber um incrível poster enumerado, totalmente exclusivo.

Em paralelo ao lançamento dessa Edição Limitada, a Yamaha promoverá um concurso para
presentear o participante mais criativo com o NMAX Star Wars.

Para ganhá-lo, os participantes terão que enviar um vídeo de até 60 segundos contando por que merece ganhar o primeiro NMAX Star Wars da galáxia.

O vencedor será revelado no site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil e nas
redes sociais da marca.

*Consulte o regulamento no site da campanha. O preço público sugerido do NMAX Star Wars é de R$14.390,00 + frete e sua reserva acontecerá
exclusivamente através do site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil a partir do dia 15 de setembro.

O volume é limitado em 340 unidades para cada versão, então é melhor correr para não ficar sem.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança