quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Recall envolve motocicletas Street Scrambler e Street Twin

A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários das motocicletas Street Scrambler, com número final de chassis entre 9718 e 4015, e Street Twin, com número final de chassis entre 9724 e 7140, para participar de uma campanha de recall.

- Publicidade -

Em todas estas motocicletas será adicionada uma peça de proteção na região de marcação do número VIN. Além disso, será checada e, se necessário, efetuado um reparo e novo roteamento do chicote.

Essas medidas são necessárias como precaução ao risco de desligamento súbito do motor em situações extremas, o que pode gerar o risco de queda e/ou colisão, lesões físicas leves e até fatais ao piloto, ao garupa e a terceiros, além de danos materiais.

- Publicidade -

Os proprietários destes modelos, cujos números de chassis estejam dentro dos intervalos informados acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar o reparo.

Essa ação corretiva é gratuíta e visa garantir a segurança dos clientes Triumph. O tempo gasto na execução do serviço é de, aproximadamente, 60 minutos.

Para mais informações, os clientes também podem utilizar o email sac.triumph@europ-assistance.com.br.

- Publicidade -

Com esta medida, a Triumph demonstra, mais uma vez, seu compromisso de oferecer ao consumidor brasileiro produtos com alta qualidade e segurança e um serviço de pós-venda ágil e eficiente.

A Triumph realizará campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança