terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet Serviços Financeiros encerra 2020 entre as três melhores empresas da categoria Financiamento de Autos

A Chevrolet Serviços Financeiros, uma das líderes de mercado de financiamento automotivo, conquistou a 3ª colocação do Prêmio Reclame Aqui 2020, na categoria Financiamento de Autos, marcando presença no Top 3 das empresas do segmento no Brasil.

- Publicidade -

O resultado foi divulgado no início de dezembro, em evento realizado no Espaço das Américas, em São Paulo.

A premiação é considerada uma das mais relevantes e avalia os processos de atendimento ao cliente aplicados pelas empresas.

- Publicidade -

A conquista aconteceu no mesmo ano em que a Chevrolet Serviços Financeiros comemora 90 anos de história no Brasil.

Nestas nove décadas, a instituição registrou uma trajetória de sucesso, marcada sempre pela parceria com a General Motors e Rede de Concessionárias Chevrolet.

Em 2019, a empresa registrou R$ 8,63 bilhões em carteira.

- Publicidade -

“Nestes 90 anos, o mercado automotivo vem passando por constantes transformações, que nos estimularam a continuar se renovando sempre, acompanhando as tendências e as necessidades dos clientes. Com esse pensamento, trabalhamos para oferecer não só boas condições de crédito, mas atendimento ágil e eficiente. Estar entre as três principais empresas que realizam financiamento de automóveis no Prêmio Reclame Aqui mostra que estamos nos destacando e crescendo com nossas ações e compromisso principal de fazer com que as pessoas tornem seu sonho de adquirir um Chevrolet uma realidade. E isso se deve pela nossa estratégia de relacionamento e suporte diferenciados para cada perfil de cliente”, afirma Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros.

Legado global – A Matriz Chevrolet Serviços Financeiros pertence a GM Financial, com sede instalada em Fort Worth, Texas (EUA), e conduz negócios por todo os Estados Unidos, América Latina e Ásia, como a empresa cativa de financiamento de veículos da General Motors.

O legado da GM Financial teve início em 1919, quando foi estabelecida a primeira empresa de financiamento automotivo do mundo, a GMAC.

Na América Latina, a GM Financial atualmente possui operações no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

No final de 2013, foi anunciado um rebrand da então GMAC, que passou a se apresentar globalmente como GM Financial e, para o mercado brasileiro, como Chevrolet Serviços Financeiros.

A marca surgiu com solidez de mercado para continuar oferecendo e desenvolvendo produtos financeiros atrativos e competitivos, suportando de forma efetiva as políticas comerciais da General Motors.

A Chevrolet Serviços Financeiros oferece um portfólio de produtos inovadores e uma linha completa de alternativas para os clientes finais, além de financiar e expandir os negócios das concessionárias.

Atualmente, oferece diversos produtos de financiamento (Crédito Direto ao Consumidor), um para cada perfil específico de consumidor, além do Leasing Financeiro, Consórcio e Seguros.

Todos os produtos são ofertados na rede da marca, que conta com mais de 350 pontos de vendas distribuídos pelo País. Já os produtos de Consórcio também são oferecidos por parceiros da empresa.

Responsabilidade Social – A história da Chevrolet Serviços Financeiros também é marcada por um extenso trabalho de apoio a projetos culturais, sociais e esportivos no Brasil, envolvendo crianças, adultos e idosos.

“A responsabilidade social é um valor que deve estar enraizado na empresa, cultivado por nossos colaboradores e expandido para nossa comunidade.

O Brasil é um país com uma cultura riquíssima e um grande potencial de crescimento, o que torna ainda mais fundamental o nosso apoio para reverter vulnerabilidades que ainda fazem parte da nossa sociedade”, finaliza Paulo.

Para conhecer mais sobre a Chevrolet Serviços Financeiros, sua história, produtos e projetos, acesse www.chevroletsf.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança