sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® e Tarcisio Dias entre os Mais Admirados da Imprensa Automotiva

O portal Mecânica Online® e Tarcisio Dias estão entre os +Admirados da Imprensa Automotiva 2021, premiação realizada pela Jornalistas&Cia. O resultado da primeira fase da eleição foi divulgado no dia 25 de março e contou com a participação/votação dos membros da imprensa automotiva, assessorias e com a novidade do público nesta edição.

- Publicidade -

“Estarmos como finalistas de todas as categorias em que atuamos mostra que o trabalho desenvolvido nesses 20 anos de Mecânica Online® sempre esteve no rumo certo. Acontece que esse reconhecimento é ainda mais valioso pois é resultado da avaliação dos colegas e amigos da imprensa automotiva, dos assessores de imprensa, tendo um impacto ainda mais significativo, de maior valor.”, destaca Tarcisio Dias, gerência de conteúdo Mecânica Online®.

Dias também afirma:”o reconhecimento dos colegas faz com que as pessoas se sintam verdadeiramente valiosas, já que somente elas entendem realmente a habilidade, o tempo e o esforço envolvidos. Embora outros possam apreciar o trabalho bem realizado, os colegas reconhecem o processo, o que o faz particularmente especial.”

O primeiro turno teve recorde de participantes com mais de 200 publicações e 300
jornalistas indicados. O Mecânica Online® foi classificado finalista em todas as categorias que desenvolve conteúdo, com cinco indicações, das cinco possíveis.

Jornalista
TARCISIO DIAS

- Publicidade -

Influenciador Digital
TARCISIO DIAS

Colunista
TARCISIO DIAS

Site/Blog
MECÂNICA ONLINE

Canal de Vídeo
MECÂNICA ONLINE

Agora chega a fase final com votação aberta até o dia 12 de abril pela preferência dos eleitores. Assim como nas edições anteriores, nesta etapa os votantes indicarão do 1º ao 5º colocados suas preferências por categoria.

- Publicidade -

São elas: Jornalistas, Colunista, Influenciador Digital, Áudio (Rádio), Áudio (Podcast), Caderno ou jornal automotivo, Revista, Vídeo (Canais de tevê), Vídeo (Canais web) e Site/Blog.

Para cada voto será atribuída uma pontuação, que definirá os Top 25 +Admirados Jornalistas da Imprensa Automotiva e os vencedores nas demais categorias. Cada voto em 1º lugar renderá ao indicado 100 pontos, enquanto as demais posições somam, respectivamente 80 (2º), 65 (3º), 55 (4º) e 50 pontos (5º colocado).

A partir de agora, 70 jornalistas e 43 publicações concorrerão à preferência do público nas  dez categorias.

“A comemoração já é grande em participar de tão importante e seleta premiação e ainda conseguir emplacar nosso trabalho em todas as categorias que participamos. O reconhecimento entre pares envolve toda a força de trabalho. Um tipo de reconhecimento inclusivo onde todos podem reconhecer e serem reconhecidos na mesma medida. Agora é agradecer a todos que confiam e acreditam em nosso trabalho e pedir um pouquinho só de tempo, para contar com as mesmas indicações no segundo turno da votação.”, destaca Dias.

Como votar na fase final? Acesse o link abaixo e marque Tarcisio Dias e Mecânica Online nas categorias em que somos finalistas: jornalistas, colunistas, vídeo (canal), influenciador digital e Site/Blog. Não é obrigatório ter que votar nos demais que você não conhece.

Link para votação na fase final:
https://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/

Jornalista
TARCISIO DIAS

Influenciador Digital
TARCISIO DIAS

Colunista
TARCISIO DIAS

Site/Blog
MECÂNICA ONLINE

Canal de Vídeo
MECÂNICA ONLINE

Desde já agradecemos seu interesse e principalmente, participação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança