Mercedes-Benz

Toro 2022: confira avaliação do painel de instrumentos e da nova multimídia

Em nossa avaliação da Fiat Toro Volcano mostramos em detalhes as opções de configurações do painel de instrumentos da Fiat Toro 2022.

Saiba o que é possível configurar, as informações, posições e como navegar na interface para ajudar o motorista a ter uma condução mais segura, dinâmica e eficiente.

Avaliamos a nova central multimídia de 10.1 polegadas oferecida na Toro Volcano.Uma das maiores do mercado e com uma experiência única na vertical.

Tarcisio Dias mostra os principais destaque que essa nova central multimídia oferece e ainda configura o celular para o espelhamento sem fio do Android Auto.

Prático e sem fio, o carregador de smartphones oferece até 15W de potência, a maior no mercado brasileiro. Para o WCP funcionar, o veículo precisa ter bateria mínima de 12v e estar ligado ou com a chave em AR/ACC. Se o carro tiver Partida Remota, o carregador ativa com o botão Start.

Cada smartphone tem um limite de potência absorvida (a maioria nem chega a 10W). E se ele está processando múltiplas funções enquanto carrega, pode até consumir mais energia do que está absorvendo.

Tarcisio Diashttps://www.mecanicaonline.com.br
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação