sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Flua! expande presença para 16 Estados e apresenta novo plano de 500 quilômetros de franquia

Devido à crescente demanda do mercado, a Flua!, empresa de mobilidade da Stellantis, voltada para assinatura do carros zero-quilômetro das marcas Fiat e da Jeep, amplia sua presença no país.

Agora, são mais de 100 pontos de atendimento espalhados por 16 estados e 32 cidades do Brasil.

Flua! também inova com a opção da franquia de 500 quilômetros mensais e outras novidades no portfólio, para oferecer sempre o carro certo para as necessidades do cliente que deseja praticidade, economia e segurança.

Após o sucesso do projeto-piloto realizado em São Paulo e Paraná, Flua! tornou o acesso ao carro zero-quilômetro por assinatura ainda mais simples.

Com a rede de concessionárias integrada ao site meuflua.com.br, o cliente pode contratar o serviço em poucas horas, seja de forma totalmente on-line ou presencial.

“Neste período de operação, a rede de concessionárias foi fundamental para alcançarmos resultados que superaram as expectativas iniciais. A crescente demanda acelerou nosso cronograma de expansão e com base nos aprendizados obtidos, ocorreram diversas evoluções na jornada do cliente. Agora, estamos oferecendo ainda mais praticidade e conveniência para os consumidores”, afirma Fábio Siracusa, Head de Operações de Flua!.

Além da venda online, os pontos físicos localizados dentro das concessionárias Fiat e Jeep, mais que triplicaram, saltando de 32 unidades em São Paulo e Paraná, para 112 em 16 estados.

No total, são 59 concessionárias Fiat e 53 concessionárias Jeep com atendimento presencial de Flua!. Esta rede crescerá até o fim do ano.

Novo plano – “Aprendemos muito ao longo do projeto-piloto. Agora, o momento é de crescimento, de forma consistente e conectada às necessidades de um consumidor que não tem apego à propriedade, é bastante tecnológico, quer ter liberdade de escolhas e tranquilidade com previsibilidade de custo”, acrescenta Siracusa.

Para atender às expectativas dos clientes foi lançado o novo plano com oferta de 500 quilômetros de franquia por mês, assim ampliando as opções dos consumidores que querem o acesso ao carro novo pelo tempo que lhe for mais conveniente.

Mais opções – O portfólio também cresceu com a inclusão do Mobi Trekking, que já conquistou o pódio de modelo Fiat mais negociado. Já entre os modelos da Jeep, o mais procurado é o Compass Longitude Cerca de 60% das assinaturas são da Fiat e 40%, da Jeep.

Os clientes têm opções de planos de 12, 24 e 36 meses e franquias de 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês. Com ampla gama para escolha, estão disponíveis para assinatura 11 diferentes modelos, totalizando 16 diferentes versões.

São nove modelos da Fiat (Mobi, Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato) e dois da Jeep (Renegade e Compass).

As mensalidades são fixas e partem de R$ R$ 1.199, incluindo documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões, assistência 24 horas em todo país, além de um Aplicativo com diversas funcionalidades para o cliente acessar todos os serviços. Flua! tem parceria com as redes de concessionárias Fiat e Jeep e com o Banco Fidis.

Diferenciais – No site Flua!, o cliente tem acesso a uma área restrita e integrada ao Easy Tracking, em uma solução digital inédita no setor automotivo, que permite acompanhar em tempo real o status do pedido da produção até a chegada à concessionária.

Já o exclusivo aplicativo de Flua! facilita o gerenciamento do veículo, levando conveniência para a palma da mão.

Logo após a entrega do carro zero-quilômetro, o cliente passa a ter acesso ao app, com várias funcionalidades disponíveis, como assistência veicular 24 horas, agendamento de manutenção, gestão de condutores adicionais, visualização de dados de telemetria, gestão de multas, entre outros.

Acompanhe os canais de Flua!

Facebook: https://www.facebook.com/meuflua/

Instagram: https://www.instagram.com/meu_flua/

Twitter: https://twitter.com/meuflua

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn