quinta-feira, 13 junho , 2024
28 C
Recife

Accelo e Atego são destaques em test-drive no Ceasa de São José do Rio Preto

A Mercedes-Benz realizará, nos dias 16, 18 e 20 de agosto, a segunda etapa do “Circuito Ceasa”.

- Publicidade -

Dessa vez, a ação de demonstração de caminhões para motoristas, operadores e transportadores das Centrais de Abastecimento será na Ceasa de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ao todo, serão envolvidas, até o mês de novembro, 8 cidades de várias regiões do País.

Este ano, as principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1316, do segmento de médios, e o semipesado Atego 3030, que serão disponibilizados para test-drive.

Desta maneira, os motoristas poderão avaliar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível.

“É um prazer fazer parte do Circuito Ceasa há tantos anos e uma grande satisfação podermos nos aproximar e ouvir motoristas das mais diversas regiões do País”, afirma Ari de Carvalho.

- Publicidade -

“Temos muitos destaques da nossa linha de caminhões a mostrar, bem como do nosso portfólio de Pós-Venda”.

Durante as etapas da ação, os visitantes do estande também poderão conhecer o amplo leque de peças e serviços disponíveis, como três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard.

Mercedes-Benz oferece câmbio automatizado em todos os segmentos – Os clientes encontram versões com câmbio automatizado em todos os segmentos de caminhões do portfólio da marca.

Sem pedal de embreagem, esse câmbio otimiza a troca de marchas, melhorando o desempenho e reduzindo o consumo de diesel. Esta é a solução ideal para quem circula no intenso tráfego urbano, onde as trocas de marchas são constantes.

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da marca que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias e as soluções de transporte que a Mercedes-Benz oferece ao mercado.

- Publicidade -

“Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos da Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”.

Accelo assegura força e robustez nas operações da Ceasa – Os caminhões Accelo – os leves 815 e 1016 e o 1316 do segmento de médios – são reconhecidos pela força e robustez nas operações severas, como as das centrais de abastecimento.

Os modelos são muito resistentes, o que é fundamental para quem opera em vários turnos e precisa de disponibilidade do caminhão para gerar resultado e lucro.

O Accelo também é referência em agilidade no trânsito da cidade e nas curtas distâncias, além de proporcionar facilidade de manobra ao motorista, mesmo nas áreas internas das centrais, otimizando assim as operações de carga e descarga.

Entre os destaques da linha Accelo, além do câmbio automatizado, estão: cabina estendida (+180 mm), que oferece melhor ergonomia e mais espaço para os ocupantes, e o tanque adicional de combustível de 150 litros, o que eleva para 300 litros a capacidade total, resultando na maior autonomia do segmento.

Atego é o sucessor de caminhões fortes e robustos na Ceasa – O Atego é o sucessor de caminhões tradicionais da marca que fizeram história no Brasil nas unidades da Ceasa, como o L 1620 e depois o Atron, e que conquistaram admiração dos transportadores e motoristas de todo o Brasil por serem “pau pra toda obra”, do campo à estrada e até às cidades.

No desenvolvimento do Atego, a Mercedes-Benz não só preservou a força, robustez e resistência de seus clássicos caminhões médios e semipesados, como agregou mais conforto, tecnologia, economia e capacidade de carga, uma tonelada a mais, conforme o modelo e sua configuração.

Com várias configurações à escolha do cliente, a linha Atego tem muitos destaques a oferecer, como o Pacote Robustez, câmbio automatizado, climatizador, piloto automático com foco em menor consumo, sistema de distribuição da força de frenagem e controle de tração, entre outros.

Peças e serviços ganham destaque no Circuito Ceasa – Contando com a parceria de concessionários da marca, os visitantes poderão conhecer, durante as etapas do evento, itens do amplo leque de peças e serviços disponíveis aos operadores da Ceasa, como para os demais clientes da marca.

Entre eles: três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing e produtos de seguros), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Os motoristas que visitarem o estande serão convidados a se tornar membros do MercedesClub, o Programa de Fidelidade e Recompensas que permite acumular pontuações conforme as compras de peças e utilização de serviços nos Concessionários Mercedes-Benz.

Mercedes-Benz do Brasil lidera a venda de caminhões no Sudeste – A Mercedes-Benz do Brasil vem reafirmando sua forte presença na região Sudeste.

No acumulado do ano, até julho, a Empresa liderou a venda de caminhões e emplacou 9.076 unidades, assegurando uma participação de mercado de 32,2%.

Em São José do Rio Preto, cidade que receberá a segunda etapa do Circuito Ceasa, a estrela de três pontas também manteve o seu destaque.

Durante o mesmo período, foram emplacados 107 caminhões da marca, representando a liderança com 37,2% de market share.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente