quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai revela detalhes de acabamento do Novo Creta

Hyundai revela ampla área superior envidraçada que se abre ao toque de um botão, interior com acabamento e cores diferenciados e, finalmente, o design frontal exclusivo para o Brasil

O Novo Creta que chega ao mercado brasileiro mais para o fim deste ano trará teto solar panorâmico. Aos poucos a Hyundai vai revelando os detalhes do novo modelo, dessa vez o foco está no interior do veículo, mostrando detalhes do acabamento em tons de bege e marrom, e no inédito teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

- Publicidade -

Temos um novo capô alongado, os vincos laterais bem delineados e os arcos de roda mais proeminentes e as lanternas em LED exibem a novíssima assinatura de luz traseira.

Finalmente, a grade frontal exclusiva para o Brasil é revelada, evidenciando o design mais sofisticado, em formato hexagonal, com interior na cor prata e borda cromada.

- Publicidade -

O ar condicionado será automático digital e o seletor de modo de direção trará as opções Normal, Smart, Eco e Sport. Temos também o volante esportivo de base reta.

O console central elevado confere melhor aproveitamento de espaço graças a ausência da alavanca de freio de mão, uma vez que o freio de estacionamento eletrônico será operado por botão. A alavanca de câmbio, com manopla em T e acabamento em couro e cromo acetinado, completa a o pacote de esportividade a bordo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança