terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

CAOA Locadora passa a contar com o Arrizo 5 Elétrico no seu portfólio

A CAOA Locadora acaba de incrementar na modalidade Rent a Car, exclusiva para clientes que deixam o carro no Pós-Venda para a realização de serviços, o Sedan Elétrico da CAOA CHERY, Arrizo 5e.

Além do serviço de locação de veículos (Rent a Car) a CAOA vem se destacando também com os diferentes planos de assinatura, como o CAOA Sempre, com planos para clientes Pessoa Física, e o CAOA Fleet, disponível para empresas, na terceirização de frotas.

Com a CAOA Locadora, o cliente pode ter muitos benefícios em comparação a outras locadoras, e o Arrizo 5e chega como mais um diferencial para o público.

O modelo, lançado no Brasil em 2019, é o primeiro Sedan com motorização 100% elétrica oferecido no País e se destaca pela alta tecnologia ofertada.

O CAOA CHERY Arrizo 5e é equipado com baterias de íons de lítio com capacidade de carga de 53,5 kWh, tem autonomia de 322 quilômetros, de acordo com o INMETRO, e sistema de regeneração de energia (ERE – Energy Recovery) que trabalha com 7 níveis, sendo 4 padrões e três adicionais.

Para Jack Nunes, Diretor Executivo da CAOA, a oferta deste modelo reforça o compromisso da empresa em oferecer ao consumidor brasileiro soluções de mobilidade diversas.

“Sabemos que esse é um momento de transformação no setor automotivo. Cada vez mais, as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade e é nosso papel oferecer soluções que atendam a essa demanda. Não tenho dúvidas que o Arrizo 5e vai surpreender positivamente todos os clientes da CAOA Rent a Car”, comenta o executivo.

A princípio, o modelo está disponível apenas na unidade CAOA CHERY Berrini, mas em breve, será oferecido em todas as unidades da CAOA Locadora que possuem a modalidade Rent a CAR, é o que explica Jack Nunes: “A modalidade de aluguel exclusiva para os clientes CAOA foi desenvolvida para maior comodidade do nosso público. Pensando nisso, estamos com um plano de expansão sendo colocado em prática e já estamos presentes com a modalidade Rent a CAR em 5 unidades em São Paulo, a Berrini, Ceasa, Radial Leste, Imarés e São Bernardo do Campo. Também já estamos presentes no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, em Pernambuco, na unidade de Recife, no Paraná, em Curitiba, no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e em Minas Gerais, em Belo Horizonte. Futuramente, pretendemos que o Arrizo 5e também esteja disponível nas demais unidades. “

Além do Sedan Elétrico, a CAOA Rent a Car tem disponível atualmente os SUVs CAOA CHERY Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8, com 7 lugares, com condições especiais.

O Tiggo 5x por exemplo, tem diárias livre de quilometragem a partir de R$ 99, 99. Para verificação de outras informações, o Cliente pode acessar https://caoalocadora.com.br/.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn