quinta-feira, 13 junho , 2024
28 C
Recife

Avaliação da Toyota Hilux SRX 2.8 diesel Automática

Vamos com as novidades da linha 2021 da Toyota Hilux, líder em seu segmento por três anos consecutivos que tive a oportunidade de avaliar por esses dias aqui em Pernambuco.

- Publicidade -

A versão de teste é a mais completa: diesel, com transmissão automática de 6 velocidades na versão SRX 4×4 automática.

A grande novidade na linha 2021 é o aumento de 15% de potência do propulsor 2.8L 16V diesel, que passa agora a gerar 204 cv.

Além disso, o torque para os modelos dotados de transmissão automática de seis velocidades sequencial também cresceu 11%, gerando agora 50,9 kgfm a 2.800 rpm.

Esse motor diesel ganhou um turbo maior e teve melhora na eficiência térmica, reduzindo atrito entre os materiais.

- Publicidade -

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

Todas as versões cabine dupla da Nova Hilux 2021 possuem agora mais conectividade. Os ocupantes das versões SRX, SRV e SR, diesel e flex, que já usufruíam de um sistema multimídia com tela de 8” sensível ao toque com sistema de navegação (GPS) integrado, TV Digital, rádio MP3, câmera de ré, entrada USB e conexão Bluetooth®, passam a contar também com conexão para smartphones e tablets através do espelhamento Android Auto® e Apple CarPlay®, sempre utilizando o cabo na conexão USB. Entre as facilidades do acesso ao veículo sem chave, senti falta do freio de mão com acionamento elétrico. E o preço? A top de linha que avaliamos tem preço base de 287.990.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente
Todas as versões cabine dupla da Nova Hilux 2021 possuem agora mais conectividade. Os ocupantes das versões SRX, SRV e SR, diesel e flex, que já usufruíam de um sistema multimídia com tela de 8” sensível ao toque com sistema de navegação (GPS) integrado, TV Digital, rádio MP3, câmera de ré, entrada USB e conexão Bluetooth®, passam a contar também com conexão para smartphones e tablets através do espelhamento Android Auto® e Apple CarPlay®, sempre utilizando o cabo na conexão USB. Entre as facilidades do acesso ao veículo sem chave, senti falta do freio de mão com acionamento elétrico. E o preço? A top de linha que avaliamos tem preço base de 287.990. Avaliação da Toyota Hilux SRX 2.8 diesel Automática