sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Ram continua colecionando prêmios nos EUA

A marca Ram acaba de conquistar mais duas premiações de prestígio da imprensa nos Estados Unidos. Um deles é a inclusão, pelo quarto ano consecutivo, da Ram 1500 na lista 10Best da revista Car and Driver, que selecionou os dez melhores veículos para 2022.

- Publicidade -

O prêmio se aplica a toda a linha da picape, a única a garantir uma vaga nesta lista pelo terceiro ano consecutivo. O que reforça o título da 1500 de picape de uso leve mais premiada dos EUA.

A Car and Driver avalia cada competidor em relação a seus pares usando uma escala de 100 pontos, identificando os carros, picapes, SUVs e vans mais inteligentes e prazerosos à venda atualmente. Os veículos são julgados com ênfase no valor, cumprimento da proposta e se eles são divertidos de dirigir.

- Publicidade -

“Entrando a lista pelo quarto ano consecutivo – o terceiro ano consecutivo como a única picape – a Ram 1500 continua chocantemente silenciosa e ainda é a melhor picape para dirigir”, disse Sharon Silke Carty, editora-chefe chefe da Car and Driver. “A linha tem uma grande amplitude e cada modelo realiza qualquer tarefa que lhe seja atribuída. Nós realmente apreciamos todo o trabalho que a Ram fez para torná-la agradável de dirigir.”

2022 Ram 1500 EcoDiesel

“Ganhar um lugar na lista de veículos 10Best da Car and Driver valida nosso compromisso de longa data com nossos clientes por meio de tecnologia avançada e expertise em engenharia”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca Ram. “Estamos honrados em ser a única picape nesta lista pelo terceiro ano consecutivo e expressamos nossa gratidão aos editores da Car and Driver por reconhecer a Ram 1500 como a melhor picape disponível hoje.”

Pela quarta vez consecutiva, a Car and Driver combinou carros, picapes e SUVs em uma única lista – 10Best para 2022, que aparece na edição de janeiro da revista. Os dez vencedores são escolhidos após uma avaliação exaustiva dos modelos novos ou significativamente atualizados deste ano, bem como dos homenageados defensores do 10Best do ano passado. Por duas semanas, os editores da Car and Driver dirigiram, mediram, testaram e examinaram mais de 70 carros, picapes, SUVs e vans.

- Publicidade -

Para entrar na lista 10Best, um veículo deve provar sua capacidade contra concorrentes tão diversos quanto a indústria automotiva. Os critérios da Car and Driver permanecem os mesmos: cada vencedor deve entregar uma experiência de condução excepcional, oferecer valor indiscutível e/ou praticidade e cumprir sua missão melhor do seus concorrentes. Qualquer veículo com um preço inicial maior que US$ 90 mil é excluído da consideração, com base na crença dos editores de que um preço muito alto deve garantir a excelência.

Melhor marca de picapes – A outra honraria veio da publicação U.S. News & World Report, que nomeou a marca Ram como a “Melhor Marca de Picape” de 2022, liderada pela caminhonete mais premiada de todos os tempos – a Ram 1500. Este é o terceiro ano consecutivo em que a marca Ram recebe este importante título.

“A Ram ganha o prêmio de ‘Melhor Marca de Picape’ pela força da Ram 1500, uma das poucas picapes no mercado que se destaca tanto como veículo de trabalho quanto no uso pessoal”, disse Jim Sharifi, gerente editorial do U.S. News Best Cars.

“A Ram 1500 apresenta suspensão traseira com mola helicoidal que a torna confortável o suficiente para passear, mas capaz o bastante para reboque e carga. O interior da Ram apresenta um sistema de infotenimento de alto nível com controles intuitivos e uma enorme tela de toque e materiais que acompanham o que os SUVs de luxo oferecem”.

Os prêmios de Melhor Marca de Veículo, avaliando 36 marcas, reconhecem a excelência em toda a indústria para carros, SUVs, picapes e veículos de luxo. Essas escolhas ajudam os compradores de automóveis a identificar a marca de destaque em sua categoria de veículos de interesse.

“Estamos muito orgulhosos de ganhar o título de Melhor Marca de Picape da U.S. News & World Report pelo terceiro ano consecutivo”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram. “Este prêmio mostra claramente nossa liderança no segmento.”

Para determinar os vencedores, a U.S. News Best Cars calculou a média da pontuação geral de todos os produtos da marca em cada categoria. A marca com maior pontuação média geral foi eleita a vencedora da categoria. As pontuações gerais vêm diretamente das classificações dos melhores carros da U.S. News, que são baseadas em uma combinação de pontuações de segurança, dados de confiabilidade e consenso da imprensa automotiva.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança