sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

A linha Tiger no cinema

A Triumph é uma das marcas de motocicletas mais utilizadas pelo cinema em sua história.

- Publicidade -

Desde 1902, as motocicletas Triumph já apareceram em dezenas de filmes e séries de televisão, pilotadas por grandes astros, como Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere e Matthew McCanaughey, entre tantos outros nomes consagrados nas telas.

Um dos grandes fãs da marca e das motocicletas de um modo geral foi o ator norte-americano Steve McQueen, morto em 1980.

- Publicidade -

Motociclista experiente e ousado, ele chegava até a dispensar o uso de dublês nas cenas de ação que participava em cima das motocicletas.

A linha Tiger já esteve presente em diversas produções famosas, como “Juventude Transviada” (1955), com James Dean pilotando uma Tiger T110.

Recentemente, a Triumph foi parceira de James Bond, o agente secreto 007, no filme “Sem Tempo para Morrer” (“No Time To Die”).

- Publicidade -

Dois modelos participaram do filme, em cenas de ação espetaculares: Scrambler 1200 e Tiger 900.

A linha Tiger ganha mais um capítulo especial no mercado brasileiro a partir de abril, com a chegada da novíssima Tiger 1200 em três modelos: Tiger 1200 GT Explorer, Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer.

Para maiores informações e pré-venda, o consumidor pode acessar o site www.eudetiger1200.com.br.

Além da pré-venda, ao se cadastrar no site, os inscritos terão acesso a todas as novidades da Nova Triumph Tiger 1200 e ainda poderão concorrer a cursos de pilotagem do TRX (Triumph Riding Experience).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança