sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

BYD Brasil confirma participação no São Paulo Motor Experience 2022

Poucos dias após iniciar as vendas do TAN EV — SUV de sete lugares 100% elétrico e primeiro automóvel elétrico de passeio comercializado pela marca no país –, a marca confirma sua participação no São Paulo Motor Experience 2022.

- Publicidade -

O evento está previsto para ocorrer entre os dias 6 e 14 de agosto, no Autódromo Internacional José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo.

A partir de agora, o então Salão do Automóvel terá um novo formato, bem diferente daquele que marcou a sua história por mais de 61 anos em território nacional.

- Publicidade -

A mudança de local para Interlagos é apenas uma das novidades do evento. O novo formato encerra de vez com o tradicional Salão do Automóvel, com exposição estática e ambiente fechado.

A nova proposta prevê, entre outros atrativos, a realização de test-drive com os modelos na pista e a possibilidade de adquirir um veículo no local, algo que não acontecia no formato anterior.

Além do recém-lançado TAN EV, a BYD planeja apresentar novos modelos ao mercado brasileiro durante o evento na capital paulista.

- Publicidade -

“Estamos ansiosos para participar de algo tão inovador para o setor automotivo brasileiro, que propiciará a oportunidade imediata de test-drive de diversos modelos simultaneamente e que vai de encontro à estratégia da marca que baseia a decisão de compra na experiência. Queremos escrever um novo capítulo na história da empresa com a apresentação de nossos produtos revolucionários neste evento único”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas e Pós-vendas da BYD Brasil.

Consolidação da marca no país – O início das vendas do TAN EV, que ocorreu agora em fevereiro, e a chegada de novos lançamentos de veículos elétricos são apenas alguns dos detalhes que retratam a consolidação da marca no mercado nacional.

Até o final deste ano, a BYD pretende ampliar sua rede de concessionárias com presença nas 45 principais cidades brasileiras.

A Eurobike, grupo com grande experiência no segmento de veículos Premium, é a primeira concessionária da BYD no Brasil.

A unidade estará localizada na capital de São Paulo e tem inauguração prevista para meados de março próximo.

Porém, a empresa já está comercializando o BYD TAN EV em um estande no Shopping JK, na capital paulista. O lote inicial do veículo será entregue com carregador portátil Wallbox, sem custos adicionais.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança