sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Cobreq participa do 11º Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Pioneira na fabricação de pastilhas de freio no Brasil, empresa participa pela quarta vez do evento

Retomando os eventos presenciais do setor, acontece de 09 a 12 de março no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo a 11ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças.

- Publicidade -

A TMD Friction, participará pela quarta vez do salão, através de sua marca Cobreq, pioneira na fabricação de pastilhas no Brasil e com 60 anos de tradição, expondo seu portfólio dividido em quatro linhas diferentes: Street, Racing, Racing Extreme e Custom com pastilhas e patins para freios, cubos de roda, espelhos de freio, flanges de roda, discos de freio, kits e discos de embreagem, cabos de comando, fluidos para freios e kits transmissão.

Como novidade, a marca terá o lançamento do Kit de Transmissão, composto por coroa, pinhão e corrente, com alta resistência ao desgaste e a corrosão.

- Publicidade -

Produzidos em aço 1405, oferecem o melhor desempenho para motos até 300cc. Certificados pelo INMETRO, as peças possuem rendimento maior do que o esperado, em comparação ao requerido pela norma.

Também lançados recentemente para o setor, terá como novidades as Embreagens Primárias Completas 0017-KE (Honda C100 Dream e Biz 100) e 0018-KE (Honda Biz 125), e o complemento da linha de Kits de Embreagem 0015-KE (Honda CB300 e XRE300) e 0016-KE (Honda NX4 Falcon), ainda para esse segmento de motocicletas até 400cc, outra novidade é a gravação do “Q” de Cobreq em baixo relevo na parte metálica dos patins, cubo, espelhos e flanges de freio, atestando definitivamente toda a tecnologia e qualidade envolvida e aplicada em todo o processo de produção do item.

É importante ressaltar que ainda existem peças em estoque com a mesma qualidade e tecnologia que circularão até o final do lote sem esse “Q”, mas em breve, todas terão esse novo detalhe.

- Publicidade -

“Após dois anos de ausência em eventos presenciais com esse porte e importância para o setor, queremos mostrar ao público o que fizemos e desenvolvemos em termos de novas tecnologias e aplicações.”, explica Everton Mello, Gestor Comercial Divisão Motopeças – Mercado de Reposição.

“Estamos ansiosos para novamente participar do evento, é sempre muito recompensador e gratificante, pois entendemos o alcance e significado para quem pode encontrar de forma centralizada, tudo o que precisa para sua loja, oficina ou até mesmo, para sua própria moto. É um momento de retomada não somente da economia, mas também do relacionamento, tão importante para nós, da marca Cobreq”, finaliza Mello.

O evento deve reunir mais de 100 expositores representando mais de 250 marcas em quatro dias e estima a presença de mais de 10 mil visitantes.

Para saber mais sobre os produtos e serviços da Cobreq, realize seu credenciamento e visite o estande 10.

Serviço:

11° Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Data: de 09 a 12 de março

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo – Estande 10

Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP

Dias e horários: de quarta a sexta, das 15h às 21h30 e Sábado, das 10h às 18h.

Entrada e visitação gratuita, não aberta para consumidor final.

*De acordo com o Decreto No 60.488, de 27/08/2021, instituído pelo prefeito da cidade de São Paulo, fica instituída a exigência de apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, para todos os eventos com mais de 500 pessoas.

Mais informações: https://www.salaodasmotopecas.com.br/

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança