quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

IVECO desenvolve peças de injeção remanufaturadas para caminhões médio e pesado

A partir de agora, clientes IVECO podem contar com mais duas opções de peças da Linha Reman.

- Publicidade -

O novo bico injetor, voltado aos veículos Tector Euro 3 e a nova unidade injetora, destinada aos caminhões Stralis Euro 5.

Com foco total no cliente e em atender as suas demandas por itens de reparo, a área de pós-venda da IVECO destaca as vantagens da linha Reman.

- Publicidade -

“Todas as peças de remanufatura passam por um rigoroso processo de homologação, realizado por técnicos especialistas para garantir a eficiência, a qualidade e a segurança dos itens e o máximo rendimento nos veículos, além de ser uma opção econômica para reposição”, explica Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças IVECO.

O cliente que procura redução nos custos operacionais dos veículos encontra na linha Reman uma opção com um ótimo custo-benefício.

As novas peças de injeção veicular podem ser adquiridas em qualquer uma das concessionárias IVECO e contam com a garantia de 12 meses se instaladas em uma das oficinas da rede.

- Publicidade -

Outras informações sobre peças de reposição e a concessionária mais próxima podem ser consultadas no site IVECO em: www.iveco.com/Brasil, na seção pós-venda.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança