segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

Fenatran estreia nova plataforma da Rota Digital para incrementar conexão e promover novos negócios no setor

Nova plataforma tem usabilidade intuitiva e facilita a conexão entre os participantes.

A RX (Reed Exhibitions) vai realizar em novembro deste ano a 23ª edição da Fenatran, a maior feira do setor de transporte rodoviário de carga na América Latina, no São Paulo Expo.

- Publicidade -

Mas o calendário de atividades da feira já começa agora, com a abertura da nova plataforma da Rota Digital Fenatran 2.2, que traz ferramentas para promover a interação dos participantes desde já.

Somado a essa interação, nos próximos dias 05 a 07 de abril, a Rota Digital 2.2 transmite seu primeiro summit do ano chamado “Inovação & Novas Tecnologias para o TRC”, composto por encontros virtuais com líderes e especialistas renomados do setor.

A nova plataforma apresenta uma usabilidade muito intuitiva e de fácil navegação. Ao finalizar o credenciamento disponível no fenatran.com.br, o visitante cria um perfil na plataforma, que permite que ele se conecte com todos os participantes da Rota Digital 2.2.

Os perfis de interesse já são previamente indicados, otimizando, assim, a conexão e a interação. Os participantes podem também buscar dentro da plataforma seus principais interesses e se conectar diretamente com os resultados destas buscas. Esta conexão pode ser realizada via chat ou chamadas de vídeo, realizadas 100% dentro da plataforma.

- Publicidade -

“2022 é um ano muito especial para a Fenatran, já que, em novembro, reuniremos todo o mercado no São Paulo Expo. Com a Rota Digital Fenatran 2.2, conseguimos começar o ano já agora, proporcionando um ambiente digital de conexão para o setor, o principal valor da RX. E ela é 2.2 porque está numa melhor versão do que sua estreia no ano passado: uma plataforma mais robusta e que permite que todos se conectem diretamente com quem está participando. Isso tudo, claro, recheado de muito conteúdo de qualidade, com o summit entre os dias 05 a 07 de abril”, destaca Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran.

A executiva ainda lembra que, em 2021, a Rota Digital Fenatran gerou mais de três milhões em impactos e mais de 56 mil leads e recomendações para os patrocinadores.

O credenciamento para a Rota Digital Fenatran 2.2 e a programação completa dos encontros virtuais programados para abril já estão disponíveis no site www.fenatran.com.br

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente