quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz homenageia caminhoneiros e caminhoneiras que fazem acontecer

A Mercedes-Benz acaba de lançar, na mídia e nas redes sociais de Caminhões, uma campanha que homenageia caminhoneiros e caminhoneiras, buscando reconhecer o papel fundamental dos profissionais do volante para o País. São eles que percorrem o imenso território nacional, transportando cargas, movimentando a economia e contribuindo para o progresso do Brasil.

#CaminhoneiroFazAcontecer é o mote da campanha, que será veiculada até o dia 6 de junho em mídias digitais e também na TV aberta e paga, no rádio e em revistas.

Além disso, ao longo do ano, a Mercedes-Benz irá promover ações que reforçarão o posicionamento para reconhecer os profissionais da estrada.

Os próprios motoristas, assim como as motoristas, são os protagonistas dos vídeos e fotos dessa ação de Marketing, juntamente com caminhões Mercedes-Benz Accelo, Atego, Axor, Actros e Arocs em diversas aplicações.

Colaboradores e fornecedores da Empresa também estão sendo impactados por essa ação de respeito e admiração pelos caminhoneiros.

Essa iniciativa envolve ainda a entrega de cartas e adesivos a motoristas que entregam materiais nas fábricas da Mercedes-Benz do Brasil em São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG).

Uma placa de boas-vindas também será afixada logo na entrada das portarias de acesso dos caminhoneiros.

Orgulho de uma parceria de mais de 65 anos com os caminhoneiros – “Como decorrência do nosso mantra ‘As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’, nós sabemos que os motoristas e as motoristas são incansáveis em suas jornadas pelo Brasil afora. Eles trabalham com muita dedicação e garra, superando desafios, para levar os mais variados produtos e cargas pelas estradas e cidades, abastecendo assim a população e movimentando a economia”, ressalta Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Nada mais justo, portanto, do que prestar reconhecimento a esses profissionais vitais para o País e para a sociedade, que carregam nossa estrela de três pontas por todas as regiões. Temos orgulho de ser parceiro de estrada dos caminhoneiros há mais de 65 anos”.

“Só temos, então, que agradecer aos motoristas e às motoristas”, diz Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Muito obrigado por serem a força que move as nossas estradas. Vocês fazem a diferença. Por isso, a Mercedes-Benz preparou essa homenagem para que vocês sempre se lembrem do valor que possuem e o quanto devem e merecem ser reconhecidos”.

Veja o vídeo da campanha #CaminhoneiroFazAcontecer nas redes sociais da Mercedes-Benz Caminhões: Facebook, Instagram e YouTube.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn