quarta-feira, 29 maio , 2024
28 C
Recife

Participação da Jeep® na 27ª Agrishow é um sucesso

Marca apresentou seus principais modelos no país e ainda bateu seu recorde na realização de negócios durante o evento

A participação da Jeep® na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina foi um grande sucesso.

- Publicidade -

A marca proporcionou aos visitantes test-drives com os seus modelos nacionais e o recém-lançado Compass 4xe, que traz tecnologia híbrida plug-in.

A participação da marca foi tão empolgante que totalizou 675 test-drives durante os cinco dias de feira.

Mais do que isso, a Jeep bateu o seu recorde de comercialização de veículos na feira, com 139 unidades vendidas nesses cinco dias de evento.

No estande da Jeep, a marca líder em SUVs no país, estavam expostos seus principais modelos: Jeep Renegade, Compass e Commander, além do Jeep Wrangler, veículo que expressa e materializa o espírito Jeep com máxima capacidade off-road do mercado.

- Publicidade -

Outra grande novidade da marca foi a presença do recém-lançado Compass Série S 4xe, o primeiro veículo híbrido plug-in da marca do Brasil.

O modelo chamou a atenção dos visitantes, principalmente por seus números, como sua potência de 240 cv, com 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, consumo urbano de 25,4 km/l e a possibilidade de rodar 44 quilômetros de forma 100% elétrica, com recarga em menos de duas horas.

Os visitantes também puderam conhecer um pouco mais o Jeep Wave, programa de relacionamento para quem ama Jeep e aventura e vestir a camisa da marca adquirindo produtos na Jeep Gear.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais