quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Marca Jeep® anuncia a primeira “Chief Freedom Officer”, a CFO da marca no Brasil

A nova Embaixadora de Aventuras da marca Jeep® no Brasil é revelada em ação que promoveu o encontro entre ela e o Novo Jeep Renegade em uma trilha

A aventura está prestes a começar para Cristiane Marques e a marca Jeep®.

A criadora de conteúdo sobre viagens é a vencedora do projeto inédito na indústria automotiva, se tornando a primeira CFO, “Chief Freedom Officer”, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português, da marca Jeep no Brasil.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O anúncio da mais nova parceira da marca foi realizado em uma ação desenvolvida em parceria com a Fbiz, agência que assinou toda o projeto junto à marca, e divulgado nas redes sociais Jeep.

E atenção ao spoiler: a nova CFO Jeep fará uma participação especial em um programa na TV em breve.

O primeiro encontro entre o Novo Jeep Renegade e a Cristiane Marques foi mesmo especial.

- Publicidade -

Após percorrer uma trilha a pé pela Chapada dos Veadeiros (GO), registrando todos os momentos da aventura com as mais belas paisagens da região, a criadora de conteúdo foi surpreendida no desfecho do percurso ao encontrar o Novo Jeep Renegade, seu novo parceiro pelas estradas do Brasil.

A versão do veículo Jeep que a Cristiane ficará por um ano é o Trailhawk, topo de linha, que possui um visual único e a maior capacidade off-road da gama.

Conectada com a aventura, a versão Trailhawk tem o autêntico visual da marca Jeep, tecnologias avançadas, muita segurança e um excelente desempenho, graças ao novo motor T270 de até 185 cv, que é o mais potente da categoria.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Tudo isso, combinado com a melhor capacidade off-road do segmento, com tração 4×4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações, garantindo ao modelo o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão para as trilhas mais exigentes.

“Estou muito animada e orgulhosa por ser a primeira CFO da marca e ter a oportunidade de colocar o Jeep Renegade na estrada para desbravar esse Brasil tão diverso e plural. A Jeep não é somente uma marca e sim, um estilo de vida onde se encontra uma grande família apaixonada por aventura. Daqui para frente, será um novo começo de muitas experiências, histórias para colecionar e compartilhar.”, afirma Cris Marques, a CFO de Jeep.

O encontro fez parte da revelação da Cristiane Marques como CFO – “Chief Freedom Officer” – da marca Jeep no Brasil.

Ela ainda recebeu uma caixa especial contendo um kit com a chave do carro, uma carta de boas-vindas, além dos acessórios temáticos da CFO.

Foi neste momento que a Cristiane descobriu que terá o Novo Jeep Renegade por um ano como seu grande parceiro de aventuras e de conteúdo.

“Damos as boas-vindas a Cristiane, que tenho certeza de que viverá experiências incríveis a bordo do Novo Jeep Renegade. O CFO é um projeto incrível e inédito da marca Jeep, que traduz bem o espírito da nossa marca em inspirar as pessoas a vivenciarem aventuras em suas vidas”, destaca Alexandre Aquino, Vice-Presidente da marca Jeep na América do Sul.

Esta ação, que revelou a vencedora, foi ao ar nesta segunda (20), nas redes sociais da marca Jeep.

O conteúdo final é fruto de parte das filmagens desenvolvidas pela própria Cristiane Marques, já em seu primeiro trabalho em sua nova função.

Conhecida por fazer pulsar a adrenalina nas veias dos entusiastas da marca Jeep, a marca trouxe neste projeto inovador a oportunidade de se conectar mais fortemente com seu público.

Mais de 7 mil pessoas concorreram no processo seletivo, que, como uma “trilha”, tiveram vários caminhos percorridos, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica, entre outros.

A última etapa, contou com três finalistas, quando eles puderam interagir com o Novo Jeep Renegade e produziram conteúdo para avaliação e definição do vencedor.

“Estamos muito impressionados com a dimensão que o projeto alcançou. Tivemos mais de 7 mil inscritos para fazer parte dessa aventura com a gente! E foi muito difícil, entre tantas pessoas com uma conexão verdadeira com a marca, escolher quem irá representar o verdadeiro espírito da marca Jeep nos novos conteúdos nas redes sociais. O olhar da nossa nova CFO sobre os destinos e as características exclusivas do Novo Renegade proporcionará conteúdos diferenciados para os nossos canais e nosso público”, comenta Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.

Cristiane Marques é natural de Brasília (DF) e produzirá conteúdo com o Novo Renegade para as redes sociais da marca Jeep durante um ano.

A nova parceira da marca Jeep receberá R$ 150 mil para realizar viagens para novos destinos, conhecer os projetos que contam com o apoio da marca, além de participar dos eventos oficiais, tudo sempre compartilhando os novos conteúdos pelas redes sociais da marca Jeep.

Acompanhe os canais da Jeep:

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/

Ficha Técnica:

Anunciante: Jeep

Produto: Jeep Renegade

Agência: Fbiz

Título: CFO – Revelação

CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen

Direção Executiva de Criação: Fabiano Pinel

Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Di Celio

Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni, Rafael Venturelli

Conteúdo: Carlos Damazzo, Giulia Perrone

Atendimento: Daniela Lancellotti, Marcela Santos, Mariana Demarche, Ygor Attie, Heloísa Torezan, Mayra Reis, Christyan Esper, Victor Aguiar

Mídia: Alexandre Viégas, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim, Carol Souza, Julia Ramos e Jaqueline Dias

Planejamento: Marcus Pesavento, Renato Duo, Kamila Signorelli, Bruna Del Bosque, Beatrice Mestre, Guilherme Cipolla, Renata Mora, Paulo Luciano, Lavieri Junior, Joanna Pires

Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Livia Lira e Sarah Albuquerque

RTVC: Aline Fernandes, Gabriela Cruz

Produtora de Imagem: Bird

Direção: Danilo Cesar Oliveira

Produção Executiva: Danilo Cesar Oliveira

Diretor de Fotografia: Saul Henrique Franco

Atendimento Produtora: Thamires Gomes

Coordenação de Pós-Produção: Gabriela Cruz

Montador: Nelson de Ortiz

Motion: Anderson Pereira

Finalização: Theo Araújo

Cor: Leandro Lamezzi

Produtora de Som: Satelite Áudio

Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa

Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco e Bruna Isidore

Assistente de produção: João Piccoli

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil