terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

Avaliação Renault Kwid Outsider 2023

Tarcisio Dias avalia pelas ruas do Recife o Renault Kwid em sua versão mais completa. Como anda o modelo? O que mudou? Econômico de verdade?

Novo design externo é reforçado pela assinatura luminosa em LED, para-choques mais robustos e opção de teto bíton.

Internamente temos painel de instrumentos com mostradores em LED, painel central com novos acabamentos e novo tecido nos bancos.

Maior porta-malas da categoria.

Ainda mais econômico com o sistema Start&Stop, de série em todas as versões.

Tecnologia para mais segurança: além dos quatro airbags, exclusivos na categoria, veículo passa a trazer de série controle eletrônico de estabilidade (ESP) e assistente de partida em rampa (HSA).

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

O Kwid trabalha bem com sua direção com assistência elétrica e a evolução foi muito positiva. O painel digital levou modernidade ao modelo. A motorização mantém seu bom comportamento principalmente no uso urbano. O acabamento ficou muito melhor e agrada. As limitações do projeto e proposta não tiveram como mudar. O espaço interno é reduzido, apesar de ainda assim, levar vantagem quando comparado com o Fiat Mobi. Confira em nosso vídeo um resumo da avaliação com o Kwid Outsider.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

O Kwid trabalha bem com sua direção com assistência elétrica e a evolução foi muito positiva. O painel digital levou modernidade ao modelo. A motorização mantém seu bom comportamento principalmente no uso urbano. O acabamento ficou muito melhor e agrada. As limitações do projeto e proposta não tiveram como mudar. O espaço interno é reduzido, apesar de ainda assim, levar vantagem quando comparado com o Fiat Mobi. Confira em nosso vídeo um resumo da avaliação com o Kwid Outsider.Avaliação Renault Kwid Outsider 2023