sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Honda reabre programa de visitas ao museu de motocicletas históricas da marca

Com 68 modelos expostos, o Honda Fan Club será reaberto à visitações gratuitas, todos os sábados, na cidade de Indaiatuba (SP)

A partir do dia 22 de outubro, próximo sábado, a Honda reabre as portas de seu museu de motocicletas, o “Honda Fan Club”, localizado na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

- Publicidade -

O espaço, que precisou ser fechado por conta das restrições da pandemia, reabre ao público para apresentar a história e curiosidades sobre alguns modelos da marca.

O museu conta com 68 motocicletas em exposição, desde as clássicas, como a CG 125 1976, a primeira produzida pela Honda no Brasil, até modelos mais recentes, como a CBR 1000RR Fireblade Edição Comemorativa Marc Marquez.

“Estamos felizes em anunciar a reabertura do museu Honda Fan Club, em um momento mais seguro para todos. Para os amantes do motociclismo e fãs da Honda, garanto que a visita à unidade será uma experiencia única, pois os modelos expostos marcaram época e fizeram parte da vida de milhões de brasileiros.” comenta Leonardo Almeida, Gerente dos Centros Educacionais de Trânsito Honda — CETH.

Localizado nas dependências do Centro Educacional de Trânsito Honda de Indaiatuba (SP), o museu conta com uma estrutura acessível e um ambiente especial alinhado com a história dos modelos em exposição.

- Publicidade -

Serviço

Museu Honda Fan Club

Data: todos os sábados, a partir de 22/10

Horário: das 09h às 16h

Local: Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, 1460 – Distrito Industrial João Narezzi, Indaiatuba – SP, 13347-300

- Publicidade -

Informações: (19) 3198-2615

Observações: as visitas são gratuitas e os visitantes serão atendidos por ordem de chegada. Local com acessibilidade.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança