sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Valeo Service lança linha de lâmpadas para veículos leves no mercado reparador

Referência em inovação e qualidade no mercado reparador, a Valeo expande seu portfólio com o lançamento de uma linha de lâmpadas especialmente para o aftermarket.

- Publicidade -

A novidade inclui 37 itens como lâmpadas de 12 volts para faróis dianteiros e traseiros, além de lâmpadas internas e para o painel de veículos leves.

Já comercializadas na Europa, os produtos desembarcam no Brasil com cobertura superior a 95% da frota circulante atendendo todas as montadoras instaladas no país com a mesma tecnologia e qualidade já aclamadas no exterior, uma vez que a Valeo é líder mundial no segmento de iluminação automotiva.

A linha de lâmpadas será comercializada com uma gama de quatro tipos de produtos. São eles:

  • Essential: lâmpadas halógenas e de sinalização com a qualidade standard da Valeo;
  • Blue Effect: lâmpadas halógenas e de sinalização com luz azul e efeito xenônio para um maior conforto. Ela possui luz semelhante à luz do dia e não atrapalha a visão dos condutores da direção contrária;
  • Life X2: lâmpadas halógenas com o dobro de duração para um número menor de substituições;
  • +50% Light: lâmpadas halógenas com 50% mais luz que melhoram a visibilidade;

Os novos produtos, assim como todo o portfólio da Valeo, são submetidos a rigorosas avaliações que atestam sua eficiência e durabilidade.

- Publicidade -

Eles possuem ainda certificação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Dessa forma, o consumidor pode conferir, na própria embalagem do produto, o selo do órgão regulador e garantir a procedência da peça.

A nova linha chega para complementar a gama de produtos de iluminação da marca, reconhecida no aftermarket por sua excelência e composta também por faróis e lanternas da Valeo Cibié, de longa tradição no mercado brasileiro.

“Até o final de 2022 essa linha deve crescer ainda mais. Nosso objetivo é continuar expandindo a gama de lâmpadas com a comercialização de lâmpadas de 24 volts para veículos comerciais”, comenta Marco de Luca, Diretor Geral da Valeo Service South América.

As novas lâmpadas possuem garantia de três meses e já estão disponíveis para distribuição em todo o país.

- Publicidade -

Suporte ao cliente exclusivo no aftermarket – O atendimento ao cliente Valeo Service também está presente no pós-venda.

A marca oferece as melhores ferramentas para dar suporte ao reparador, distribuidor e cliente final no mercado de reposição brasileiro, e recentemente modernizou seus processos para oferecer um atendimento ainda mais assertivo e satisfatório a toda a cadeia de suprimentos.

Entre os serviços diferenciados está o Suporte Remoto Conectado. Único no mercado brasileiro, a ferramenta utiliza da tecnologia para prestar um atendimento interativo e visual aos mecânicos de qualquer lugar do Brasil.

Totalmente digital, a ferramenta faz a ponte entre o cliente e a Valeo Service, o que viabiliza a resolução de problemas técnicos em tempo real e na hora em que o cliente precisa.

Para facilitar no diagnóstico, o sistema permite que a Valeo acompanhe a aplicação e instalação de componentes esclarecendo, assim, quaisquer dúvidas.

Para ter acesso à tecnologia, basta que o cliente entre em contato com a empresa pelo telefone 3004 5693 (Capitais, Regiões metropolitanas e celulares) ou 0800 770 5693 (para as demais localidades).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança