domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação da Chevrolet S10 High Country 2023

A S10 High Country 2023 tem novidades em conectividade! O Spotify agora pode ser baixado direto no MyLink e o usuário não precisa mais usar o plano de dados do smartphone para acessar as músicas. Fica muito mais fácil ouvir tudo direto no sistema de áudio e internet da picape.

- Publicidade -

Alerta de pedestre – Se detectar parada inesperada do veículo à frente ou risco de atropelamento sem reação do motorista, o sistema emite um alerta e pode frear automaticamente para evitar acidente.

Por fora, tem as rodas escurecidas de 18” com bordas diamantadas, capota marítima e adesivos de série.

E tem mais! Chave canivete, check quando liga, picape com wi-fi nativo, frenagem automática de emergência, motor 2.8 litros turbo diesel de 200 cavalos, 51 kgfm a partir de 2.000 rpm consumo de 8,4 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada, câmbio de 6 velocidades com conversor de torque e sistema de tração 4×4, peso potência de 10,4 kg/ cavalo, uma boa relação, Chevrolet MyLink, projeção de celular sem fio e câmera de ré digital de alta resolução.

Confira avaliação completa nos vídeos abaixo:

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
A S10 High Country 2023 tem novidades em conectividade! O Spotify agora pode ser baixado direto no MyLink e o usuário não precisa mais usar o plano de dados do smartphone para acessar as músicas. Fica muito mais fácil ouvir tudo direto no sistema...Avaliação da Chevrolet S10 High Country 2023