terça-feira, 20 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Com visual moderno e novos itens digitais, Shineray do Brasil apresenta a Jet125ss

Modelo chega atualizado ao mercado com mais funcionalidades para auxiliar a pilotagem nas cidades, além de novas opções de cores e visual esportivo

- Advertisement -

A Shineray Jet125ss acaba de receber atualizações no design, evidenciando o lado esportivo da moto, que agora conta com acabamentos em novas tonalidades.

A Jet surpreende com novos itens digitais e facilidades – entre as mudanças, estão o painel 100% digital com indicação do marcador de combustível, marcha e neutro, porta USB e guarda-volume.

Tudo isso sem deixar de lado a proposta de oferecer agilidade no dia a dia com muita funcionalidade e economia, características já conhecidas de todo o portfólio da Shineray do Brasil.

- Advertisement -

As novas tonalidades proporcionam diferentes combinações de modelo, que agora agregam à linha maior variedade de opções: pintura branca com o banco azul e pintura preta com o banco no tom terracota. As rodas de liga leve complementam o visual moderno da moto.

Diferenciais do modelo – O painel de instrumentos 100% digital com informações importantes para a condução, como nível de combustível e marchas, deixam a moto atualizada, proporcionando uma condução com toque de modernidade e atualidade. A Jet125ss conta também com partida elétrica e pedal, cavalete central e lateral.

Motorização – A Jet125ss alcança a velocidade máxima de 75 km/h e já está sendo vendida nas lojas pelo preço de R$ 9.290. O freio dianteiro é a disco. Já o motor da nova moto é de 125 cilindradas, balanceado gerando uma baixa vibração, monocilíndrico, 4 tempos.

- Advertisement -

A moto pesa 106 kg no total. A motorização entrega agilidade e economia de combustível, ideal para os deslocamentos urbanos, onde o modelo apresenta melhor desempenho.

“A Jet125ss traduz o ideal de melhorias contínuas que empregamos em nossos modelos. Estamos sempre juntos ao departamento de engenharia buscando atualizações e formas de deixar os modelos já consagrados ainda mais equipados, para proporcionar uma condução que atende sempre as demandas do nosso público”, comenta o diretor de Supply Chain da montadora, Thomas Edson Medeiros.

PREÇO R$ 9.290
Tipo de motor: monocilíndrico, 4 T, 2 válvulas, OHC
Potência: 7,2 cv/ 7.500 rpm
Torque (N.m/r/min): 8,0 N.m /6.000 rpm
Capacidade do tanque: 3 litros
Velocidade máxima: 75 km/h
Iniciando sistema: elétrico e pedal
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão Traseira: Bi-Shock
Freio dianteiro: hidráulico disco, acionamento CBS
Freio Traseiro: Tambor
Pneu dianteiro: 2.50 -17″
Pneu traseiro: 80/100 – 14″
Bateria: 12V 5Ah
Comprimento X Largura X Altura total (mm): 1910 x 660 x1105
Altura do assento (mm): 750 mm
Distância entre eixos (mm): 1250 (mm): 180 Seco
Peso bruto: 106 kg
Chassi: Monobloco
Carga máxima: 150 kg

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos