terça-feira, 20 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Honda convoca proprietários dos modelos Accord e CR-V 2018 para substituição das travas dos cintos de segurança dianteiros

- Advertisement -

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a substituição das travas do cinto de segurança do motorista e/ou passageiro.

Algumas unidades podem apresentar falha no travamento do cinto de segurança dianteiro. Com o veículo em movimento, o cinto pode se soltar sem que seja acionado seu botão de liberação, colocando em risco a segurança dos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Os clientes devem realizar o agendamento do atendimento em uma concessionária Honda Automóveis, a partir de 03 de abril de 2023. Os reparos serão gratuitos e terão início a partir do dia 11 abril de 2023 para a substituição da trava do cinto de segurança dianteiro do motorista e/ou passageiro.

- Advertisement -

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no site da Honda (link). O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento, no telefone: 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados, das 09h às 14h – horário de Brasília).

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos