terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Criando novos caminhos para o agro: IVECO apresenta portfólio completo na Agrishow 2023

Linhas Daily, Tector e S-Way transportam o agronegócio ‘do campo para a mesa’. Destaque para o S-Way GNV, movido a gás natural e biometano. Bus Rural 15-210 é preparado de fábrica e completa o line-up da IVECO voltado ao segmento

A IVECO, marca do Iveco Group, está pronta para surpreender o público na 28ª edição da Agrishow, um dos eventos mais importantes do segmento agrícola do mundo, que acontece em Ribeirão Preto (SP), de 1º a 5 de maio.

- Publicidade -

Com o melhor estande da montadora já preparado para a feira, a IVECO apresenta um portfólio completo de soluções em transporte para o agronegócio, com destaque para as linhas Daily, Tector e S-Way e para o Bus Rural 15-210.

“A agricultura brasileira não apenas alimenta a população, mas também impulsiona a economia do país. Por isso, a IVECO está comprometida em oferecer os melhores veículos comerciais para atender as demandas do mercado agrícola, com tecnologia, robustez, versatilidade e baixo custo operacional”, destaca Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

Entre os destaques da montadora na Agrishow 2023 está a linha Daily, chassi-cabine e furgão, ideal para a distribuição eficiente de produtos dentro dos centros urbanos e entre cidades próximas, garantindo que o agronegócio chegue até os comerciantes e, finalmente, à mesa dos brasileiros. A família Tector, composta por caminhões médios e semipesados, oferece uma opção rentável e confiável para o transporte de cargas do campo para as cidades.

O S-Way, verdadeiro gigante das estradas que supera qualquer desafio com potência e alto desempenho, completa o portfólio da marca. O caminhão é ideal para o escoamento eficiente de grãos até os portos e locais de distribuição, sendo perfeito para o transporte rodoviário nos segmentos agro, alimentício e de cargas refrigeradas.

- Publicidade -

Outro destaque da montadora na Agrishow é o S-Way GNV, caminhão movido a gás natural e biometano, que conta com motorização de 460 cv. Esse pesado faz parte do programa Brasil Natural Power que tem como objetivo desenvolver e produzir veículos comerciais movidos a combustíveis alternativos, mostrando o compromisso da IVECO com a sustentabilidade.

Além dos veículos para o transporte de cargas, a IVECO também está apresentando o Bus Rural 15-210, uma das grandes novidades desta edição da Agrishow. O modelo, além de servir para transportar trabalhadores no campo, tem implementos que o tornam uma base avançada para trabalhos no agronegócio, sendo uma solução completa para o transporte de colaboradores no setor.

Quem visitar o espaço da marca no evento também terá a oportunidade de conhecer de perto o S-Way Copa Truck, equipado com a nova motorização Cursor 13 em conformidade com os padrões Euro VI.

Com uma safra agrícola prevista para atingir números recordes em 2023, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a IVECO está pronta para atender ao produtor rural com um portfólio completo de soluções em transporte apresentadas na Agrishow.

Soluções em serviços – Durante a Agrishow, a IVECO também mostra aos visitantes os avanços da marca em serviços que proporcionam uma série de benefícios aos clientes do agronegócio. Uma dessas inovações é o IVECO ON, uma nova multiplataforma exclusiva de conectividade digital e telemetria com serviços integrados.

- Publicidade -

A plataforma é composta por ferramentas, como o portal do cliente, que permite aos operadores monitorar e analisar o consumo de combustível, a eficiência do veículo e o comportamento do motorista.

Outra aliada da IVECO para o mercado agro é a linha de peças, acessórios e serviços NEXPRO, que vem crescendo nos últimos sete anos com um portfólio de soluções para os clientes e cerca de 150 pontos de venda em toda a América Latina.

Neste ano, a NEXPRO lançou uma nova gama de componentes com mais de 30 acessórios, como defletores, saias laterais e rodas de alumínio, oferecendo garantia de 12 meses para todas as peças adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança