domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Linhas Cooper Cobra e Cooper Evolution fazem parte do portfólio da DPaschoal

Uma das principais características dos pneus Cooper é sua durabilidade, pois a empresa utiliza compostos de borracha de alta qualidade e técnicas de construção avançadas para garantir uma vida útil prolongada, resultando em um excelente custo-benefício.

A DPaschoal passa a oferecer a seus clientes uma das mais tradicionais marcas de pneus do mundo: a Cooper. A marca, adquirida em 2021 pela Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, já está disponível para os clientes DPaschoal nas lojas da rede e também no e-commerce nas linhas Cooper Cobra e Cooper Evolution.

- Publicidade -

A Cooper tem sido referência em qualidade, inovação e desempenho em pneus desde sua fundação em 1914 e passa a agregar o portfólio da Goodyear no Brasil. A marca é conhecida por sua linha de pneus para carros antigos, com pneus projetados com precisão e desenvolvidos com tecnologias avançadas, para atender às necessidades dos motoristas em diferentes condições de estrada e clima.

Uma das principais características dos pneus Cooper é sua durabilidade, pois a empresa utiliza compostos de borracha de alta qualidade e técnicas de construção avançadas para garantir uma vida útil prolongada, o que resulta em um excelente custo-benefício. Além disso, a marca oferece produtos com excelente desempenho, quando se fala em aderência e frenagem,

As lojas da Rede DPaschoal e o e-commerce da companhia vão oferecer duas linhas de produtos: Cooper Cobra e Cooper Evolution. A linha Cooper Cobra é desenvolvida para veículos clássicos e “muscle cars”, e é um clássico que conta com as tradicionais letras brancas no costado e com design em relevo para incrementar o visual dos carros. Possui sulcos otimizados para boa performance no piso molhado e seu desenho central da banda de rodagem proporciona desgaste uniforme, maior durabilidade do pneu e está disponível em 12 medidas dos aros 14 e 15.

Já as linhas Evolution ATT e Evolution MT são voltadas para o segmento de SUV´s e pick-ups de uso misto ou off-road, trazendo estabilidade e dirigibilidade, além de contar com um design exclusivo com letras brancas no costado, chegando ao Brasil em sete medidas dos aros 15 ao 18.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança