domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Melhores da indústria automotiva serão conhecidos no Top Car TV

O Mecânica Online®, com Tarcisio Dias, faz parte do seleto grupo de jurados do Prêmio Top Car TV e Top Truck TV, edição 2023.

O Mecânica Online®, com Tarcisio Dias, faz parte do seleto grupo de jurados do Prêmio Top Car TV e Top Truck TV, edição 2023. Os jurados – escolhidos criteriosamente pelo Comitê Gestor presidido pelo jornalista Paulo Brandão – terão a difícil missão de escolher os veículos e os executivos do 22º Prêmio Top Car TV, do 8º Prêmio Top Truck TV e do 6º Prêmio Top Moto TV. E também participarão do 9º Fórum Top Car TV.

- Publicidade -

Assim, o Fórum será realizado pela manhã e à noite haverá a festa de entrega dos prêmios. Ambos os eventos acontecerão no dia 11 de dezembro, em local a ser ainda definido em São Paulo (SP).

Quarenta e sete (47) jurados fazem parte dos júris dos Prêmios Top Car TV 2023, Top Truck TV 2023 e Top Moto TV 2023.

O júri do Prêmio Top Car TV 2023 é composto por 38 jurados, que irão escolher os Melhores em 13 categorias.

O júri do Prêmio Top Truck TV 2023 é composto por 13 jurados, que vão eleger os Melhores em 5 categorias.

- Publicidade -

E o júri do Prêmio Top Moto TV 2023 é composto por 7 jurados, que escolherão os Melhores também em 2 (duas) categorias.

Este ano, o prêmio HOMENAGEADO DO ANO vai para a Volkswagen do Brasil, que está completando 70 anos.

Tarcisio Dias entregando prêmio Top Car TV em 2014

Credibilidade – O Top Car TV iniciou a sua história como a principal premiação da televisão nacional voltada para o mercado automotivo.

Criado e instituído em 2002 e contando sempre com a participação dos principais jornalistas especializados do segmento, o Prêmio Top Car TV conquistou, desde o seu primeiro ano de realização, a credibilidade e a relevância dos executivos das assessorias de imprensa e dos profissionais de Comunicação e Marketing das montadoras e importadoras de veículos instaladas no país.

Existem hoje, no Brasil, centenas de programas de TV e de rádio, além de podcasts e sites, que se dedicam com exclusividade à indústria automotiva, porém apenas 47 foram escolhidos para eleger os vencedores das três categorias que fazem parte do Top Car 2023.

- Publicidade -

Eles obtiveram esse privilégio graças às suas presenças efetivas nos eventos das grandes montadoras e importadoras, bem como aos temas jornalísticos que focam e produzem e à longevidade conquistada por seus trabalhos na programação das emissoras e em portais onde são veiculados seus informativos – não esquecendo também do reconhecimento pela projeção que adquiriram no setor.

“Acredito que estamos melhorando e acrescentando valor a cada ano para o Prêmio Top Car TV. A receptividade dos jornalistas convidados e dos executivos de montadoras me dão a grata satisfação de um trabalho bem feito. E o prêmio deste ano surpreenderá ainda mais”, complementou Paulo Brandão, Presidente do Comitê Gestor da premiação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança