segunda-feira, 6 maio , 2024
28 C
Recife

GWM é a única marca que vendeu mais de mil unidades do mesmo modelo híbrido em setembro no Brasil

Foram vendidas 1.307 unidades do SUV Haval H6 no mês passado. Volume mantém a GWM mais uma vez na liderança do mercado dos híbridos. No acumulado do ano, já foram entregues 5.640 veículos da marca.

Pelo quarto mês, a GWM Brasil lidera o mercado de carros híbridos no País, sendo a única marca a vender mais de 1.000 unidades do mesmo modelo híbrido em setembro. Foram emplacadas 1.307 unidades do SUV Haval H6. Este volume de vendas corresponde a 15,4% de market share. O segundo colocado é o Corolla Cross, com 914 unidades. Desde que foi lançado, em abril, já foram entregues 5.640 Haval H6.

- Publicidade -

No total, foram vendidos 8.497 carros eletrificados em setembro no Brasil, sendo o segundo melhor mês, atrás apenas de agosto, quando foram comercializados 9.365 veículos do segmento. No acumulado do ano (janeiro a setembro), o volume é de 69.768, mais de 20 mil unidades se comparado ao ano todo de 2022, quando foram vendidos 49.245 veículos eletrificados.

“Ao analisar os números, é seguro afirmar que o volume de vendas dos eletrificados cresceu substancialmente este ano devido à chegada da GWM ao mercado brasileiro. E, agora, com o lançamento do nosso hatch 100% elétrico Ora 03, sem dúvida haverá mais um salto expressivo nas vendas deste segmento”, afirma Oswaldo Ramos, CCO (Chief Commercial Officer) da GWM Brasil.

No momento, a marca conta com 65 pontos de venda, entre concessionárias e lojas em shoppings, e 37 Centros de Distribuição Regionais, o que agiliza a entrega do veículo ao cliente. Além das lojas físicas, o consumidor pode adquirir um carro GWM por meio do site de comércio eletrônico Mercado Livre, sem sair de casa.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais