domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

BMW celebra 200 mil carros vendidos no Brasil

BMW Série 3 representa 40% das vendas totais da BMW no país.

A BMW do Brasil anuncia a conquista de um marco histórico: a venda de 200 mil carros no país.

- Publicidade -

“Essa realização notável é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em se antecipar na compreensão das necessidades dos nossos clientes e se dedicando em oferecer a melhor experiência do segmento premium a eles.

O empenho de todos os envolvidos na produção, e da nossa Rede de Concessionárias espalhadas pelo Brasil fazendo um trabalho brilhante nas vendas e assistência aos consumidores, foram cruciais para alcançarmos esse feito”, celebrou Michele Menchini, diretora de Vendas da BMW do Brasil.

O BMW Série 3, veículo premium produzido no Brasil e líder em vendas no país, representou uma parte muito importante dessas vendas.

Em 2022, por exemplo, o modelo foi o veículo premium mais vendido em todo o território nacional, e o caminho de sucesso continuou neste ano, com o BMW Série 3 sendo o carro premium mais vendido do país no primeiro semestre de 2023. Ao todo, o modelo representa 40% das vendas totais da BMW no Brasil.

- Publicidade -

A planta de produção do BMW Group em Araquari também desempenhou um papel essencial nessa conquista e tem sido fundamental na fabricação de veículos que conquistaram os corações dos brasileiros.

Recentemente, a planta celebrou seu aniversário de 9 anos em solo nacional, com mais 90 mil unidades produzidas no Brasil desde a sua inauguração, em 2014.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança