sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Delphi apresenta 500 lançamentos e realiza treinamentos na AAPEX 2023

Marca amplia oferta de componentes para mais de 200 milhões de veículos nos Estados Unidos e Canadá.

A Delphi, líder no segmento global de componentes automotivos, marcou presença na Automotive Aftermarket Product Expo (AAPEX) 2023, que ocorreu entre 31 de outubro e 2 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos.

- Publicidade -

Durante o evento foram apresentados 500 lançamentos, além da realização de treinamentos técnicos no estande da marca. “Estamos entusiasmados em poder apresentar nosso portfólio, que cresceu no último ano”, afirma Jenna Boone, Vice-Presidente e Gerente Geral de Aftermarket da América do Norte. “Lançamos quase 500 componentes em 2023, expandimos nossa oferta de peças diesel com os injetores F2E remanufaturados para aplicações Mack®/Volvo®. Além disso, estamos expandindo nossas ofertas de treinamentos. A Delphi é uma marca de prestígio no mercado de Aftermarket Nos dedicamos a fornecer produtos e serviços técnicos com soluções destinadas para apoiar os reparadores a permanecerem competitivos”.

Portfólio ampliado – Em outubro a Delphi incluiu 104 novos produtos ao seu portfólio, totalizando 496 peças para gerenciamento de combustível, injeção eletrônica, direção e suspensão lançadas no mercado norte-americano em 2023. Entre elas se destacam os injetores diesel F2E remanufaturados para veículos Volvo®/Mack®.

Eles incorporam sistemas de combustível common rail, utilizando três injetores de bombeamento e três sem bombeamento, eliminando a necessidade de dispositivos de bombeamento adicionais.

Também se destacam os novos componentes do sistema de gerenciamento do motor, como os sensores para controle de velocidade do sistema ABS (freios antiblocantes) e de pressão do coletor de admissão (MAP).

- Publicidade -

Somando-se todos os lançamentos no ano, a Delphi totaliza mais de 260 milhões de veículos da frota circulante nos Estados Unidos e Canadá atendidos pela marca.

Atrações do estande – Para a AAPEX foram apresentadas todas as linhas de produtos para aplicações leves e pesadas, bem como as bancadas de teste da Hartridge, marca que junto à Delphi e à Delco Remy® compõem a PHINIA, um dos líderes globais no desenvolvimento e oferta de tecnologias automotivas e de mobilidade.

Para distribuidores, técnicos e reparadores foram apresentados o kit de aplicação HPI Hartridge HK14OO Cambox, solução desenvolvida para testar injetores e bombas de unidades eletrônicas, e o kit de aplicação HPI (High Pressure Injection), que replica condições reais de uso para testes de injeção em alta pressão.

Também foi apresentado o Hartridge Sabre CRi, bancada de testes para sistemas de injeção common rail, disponível para todas as marcas de motores diesel disponíveis no mercado, inclusive no Brasil.

Ele vem com plano de testes, recursos de codificação do injetor e trabalha em uma faixa de pressão common rail de 2.700 bar, permitindo a realização de testes de baixa, média e alta pressão de injeção.

- Publicidade -

Treinamentos on-line – Durante o evento, a Delphi realizará uma série de sessões de treinamento ao vivo, lideradas por instrutores certificados pela ASE (Automotive Service Excellence). “Conhecemos os veículos de ponta a ponta, e desenvolvemos treinamentos técnicos para ajudar os profissionais a se manterem atualizados sobre as mais recentes tecnologias. À medida que a eletrônica veicular continua a impulsionar o desenvolvimento de peças complexas, sistemas, treinamento e acesso a informações técnicas, tornaram-se uma necessidade crítica para este público”, complementa Jenna Boone.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança