quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

ZF Aftermarket centraliza atendimento ao cliente

Atendimento telefônico às marcas ZF, LEMFÖRDER, SACHS, TRW e WABCO é unificado por meio do 0800 011-1100.

Com o objetivo de simplificar e otimizar o atendimento ao cliente, a ZF Aftermarket anuncia a centralização de seus canais de atendimento telefônico e digital. Todas as demandas, dúvidas e solicitações relacionadas as suas marcas, produtos e serviços no Brasil devem ser direcionadas para o 0800 da empresa, ou para o novo endereço de e-mail.

Focada na experiência do cliente, a ZF Aftermarket centralizou os atendimentos telefônicos no Brasil em seu existente número 0800 011 1100. As ligações são gratuitas.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Todos os contatos no meio digital serão unificados no novo endereço de e-mail: [email protected], com validade para toda a América do Sul. A unificação dos canais é válida a partir do dia 31 de outubro. A partir desta data, durante 30 dias, os e-mails encaminhados para canais de comunicação anteriores serão encaminhados automaticamente para o novo e-mail serão encaminhados para o novo endereço de forma automática. Após este prazo, haverá uma resposta automática indicando o novo e-mail de atendimento regional.

A partir de 31 de outubro, os canais de atendimento da ZF Aftermarket são:

Brasil: 0800 011 1100 (ligações gratuitas)
América do Sul – incluindo Brasil: [email protected]
O número de WhatsApp da ZF Aftermarket permanece ativo para quem optar por esta forma de contato – 15 99665 2267.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil