sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai Motor apresentará sua visão sobre hidrogênio e software para além da mobilidade na CES 2024

Marca busca promover inovações com foco no ser humano a partir do tema "Ease every way” (Facilitar todos os caminhos). Coletiva de imprensa acontecerá no Centro de Convenções Mandalay Bay, em Las Vegas, em 8 de janeiro de 2024.

A Hyundai Motor Company divulgou hoje um teaser e compartilhou detalhes de suas atrações para a CES 2024. No evento, a empresa compartilhará seus planos futuros para um ecossistema energético à base de hidrogênio e sua visão para o uso de software e Inteligência Artificial, sob o tema “Easy every way” (Facilitar todos os caminhos).

- Publicidade -

A coletiva de imprensa da Hyundai será realizada das 13h às 13h45 PST (18h às 18h45, no horário de Brasília), no dia 8 de janeiro de 2024, no Centro de Convenções Mandalay Bay, em Las Vegas, Nevada, EUA. O evento será transmitido ao vivo pelo canal global da empresa no YouTube.

A Hyundai Motor apresentará como sua transformação movida a hidrogênio e impulsionada por software trará benefícios universais para a humanidade. A empresa também revelará seu plano de promover inovações com foco no ser humano para além da mobilidade, adicionando conforto ao dia a dia das pessoas.

Os planos da Hyundai Motor combinarão as competências das afiliadas do Grupo Hyundai Motor buscando acelerar a transição para uma sociedade movida a hidrogênio. A empresa também revelará sua caixa de ferramentas modulares para hidrogênio com o propósito de estabelecer efetivamente uma cadeia de valor de hidrogênio limpa.

Além disso, a empresa explicará a estratégia de software válida para todo o Grupo e a direção futura para construir um ecossistema totalmente otimizado e centrado no usuário, conectando dispositivos, serviços e soluções.

- Publicidade -

Durante a CES, de 9 a 12 de janeiro, a Hyundai exibirá sua abordagem diversificada, desde tecnologias demonstrativas a conceitos de mobilidade futura, para mostrar aos visitantes como vai criar uma sociedade centrada no ser humano, implementando um ecossistema energético a base de hidrogênio e focando em software e Inteligência Artificial.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança