sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo participa da Expodireto Cotrijal 2024

Volvo, em parceria com a Dipesul, apresenta na feira seus modelos principais, incluindo o Volvo FH 540cv 6x4, líder de vendas no Brasil pelo 5º ano consecutivo.

A Expodireto Cotrijal, reconhecida como uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, começa amanhã e se estende até o dia oito de março na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A Volvo participa do evento apresentando seus caminhões e serviços para transporte no setor agrícola.

- Publicidade -

A Volvo, em colaboração com a Dipesul, sua concessionária no Estado, participará mais uma vez da Expodireto Cotrijal, destacando seus principais modelos voltados para o agrobusiness brasileiro. Em evidência, estarão o Volvo FH 540cv 6×4, líder de vendas no Brasil pelo quinto ano consecutivo, e o Volvo FH 460cv 6×2, também entre os mais comercializados no país.

Além desses modelos, a exposição contará com outros destaques, como o resistente Volvo VMX Max 6×4 de 34 toneladas, ideal para operações fora de estrada, e o Volvo VM 290cv 6×2, um semipesado adequado para curtas e médias distâncias.

A Volvo Financial Services, divisão financeira da marca, marcará presença no evento com uma equipe especializada em financiamentos, seguros, consórcio e locação. Durante a feira, serão oferecidas condições exclusivas de financiamento, sujeitas à análise e aprovação de crédito.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança