terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

ASG Motorsport vence duas com Roberval e Bia

Equipe crava recuperação na classificação do campeonato em busca da liderança.

Com disputas bem interessantes, a Copa Truck fechou a segunda etapa da temporada no Autódromo de Goiânia. A equipe ASG Motorsport assegurou duas vitórias, com Roberval Andrade, na categoria Pro, e Bia Figueiredo, na categoria Elite, ambas na corrida 1.

- Publicidade -

“Entramos na pista sabendo da necessidade de resultados e de recuperação do time. E conquistamos as vitórias com disputas duras, assim como deve ser o restante da temporada. Mas não tem nada fácil aqui. Vamos seguir trabalhando para que nas próximas etapas venham mais troféus”, comentou Roberval Andrade, que tem em seu caminhão as marcas do Consórcio MB, Guerra, Academia PX, Nino Faróis, APVS, Carraro e Ráster.

Bia Figueiredo teve um bom fim de semana com pole e vitória, voltando a subir na classificação do campeonato. A vitória veio em uma disputa dura com Jô Augusto Dicas.

“Largar na frente sempre e importante. O caminhão estava bom e suportou bem a pressão do Jô, que estava rápido. Na segunda prova, ganhei posições logo no início, mas a turbina falhou. Demos uma recuperada, mas ainda é preciso ter uma etapa mais consistente para pensarmos em campeonato”, afirmou a piloto que representa as marcas da Addiante, Motorista PX, LNG, Sem Parar, Alma Viva, Saque Pague, Gisa Wheels e Monroe.

Raphael Abbate e Pedro Perdoncini celebraram pódios de quarto lugar na corrida 2, e completaram a festa de pódios da equipe ASG Motorsport em Goiânia.

- Publicidade -

“Foi um fim de semana muito bom. E esse quarto lugar é pra valorizar bastante, porque lá dentro da pista estava muito difícil, bastante disputado e bastante quente. Agora, é seguir trabalhando para buscar a primeira vitória”, comentou Abbate, agradecendo aos patrocinadores Wega, Power View, Autoluks, Consórcio Guerra e Macromaq.

A equipe volta a acelerar para a terceira etapa da temporada, no dia 12 de maio, em Londrina (PR).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança