terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep passa a vender seminovo na rede de concessionárias com 1 ano de garantia

Comprar um Renegade, Compass e Commander seminovo em umas das 250 concessionárias da marca ficou ainda mais fácil e seguro.

A Jeep anuncia um programa inovador de seminovos com garantia de 1 ano em todas as suas concessionárias pelo país. Os modelos Renegade, Compass e Commander estão inclusos nessa iniciativa, proporcionando aos clientes a mesma segurança e tranquilidade encontradas nos veículos novos.

- Publicidade -

A Jeep está elevando o padrão de qualidade no mercado de seminovos ao lançar um programa com garantia de 1 ano para os modelos Renegade, Compass e Commander em todas as suas concessionárias pelo Brasil. Essa garantia abrange os veículos que não possuem outra garantia de fábrica ativa e não tem limite de quilometragem.

Para garantir a qualidade dos modelos seminovos, a Jeep implementou um rigoroso processo de análise que verifica diversos pontos, assegurando que os veículos comercializados nas concessionárias estejam em perfeitas condições, comparáveis aos modelos novos.

Os clientes agora podem encontrar os modelos seminovos com a garantia de 1 ano em todas as concessionárias da Jeep no Brasil, além de conhecer os demais benefícios oferecidos por esse programa inovador.

Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul, destaca a importância dessa iniciativa: “Acompanhando o crescimento do mercado de usados, essa garantia de 1 ano aos modelos seminovos da Jeep oferece ao cliente a mesma segurança e tranquilidade, além de agregar ainda mais valor aos modelos usados vendidos em nossa rede. Assim, a Jeep garante o padrão de alta qualidade e confiabilidade que já faz parte da marca e proporciona as melhores condições para os clientes de modelos seminovos. E teremos ainda mais novidades que vão surpreender o mercado em breve!”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança