terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Scania Consórcio lança promoção com 200 cotas para sorteio do caminhão 500 mil produzido no Brasil

Quem comprar uma das cotas vai concorrer ao modelo comemorativo em julho.

A Scania está realizando uma promoção única através do Scania Consórcio, onde um dos compradores de cotas terá a chance de ganhar o histórico Caminhão 500k, fabricado pela marca no Brasil. O sorteio acontecerá no dia 2 de julho de 2024, durante as comemorações dos 67 anos da Scania no país.

- Publicidade -

A Scania está oferecendo aos clientes uma oportunidade única de adquirir o lendário Caminhão 500k através de uma promoção especial. Em parceria com o Scania Consórcio, a empresa está disponibilizando 200 cotas para compra, sendo que um dos compradores sortudos terá a chance de levar para casa esse veículo histórico.

O Caminhão 500k, que representa não apenas os 500 mil caminhões fabricados pela Scania no Brasil, mas também os 42 anos de história do Scania Consórcio, será um modelo 460 R Super 6×2. Com uma pintura exclusiva e personalizada em grafismos especiais, o veículo será fabricado na unidade fabril de São Bernardo do Campo (SP) em abril.

Além de uma estética impressionante, o Caminhão 500k estará equipado com uma série de recursos de alta tecnologia e conforto. O interior da cabine Highline contará com acabamento de alto luxo, incluindo geladeira, climatizador e central multimídia de tela colorida de sete polegadas. Nas tecnologias embarcadas, destacam-se o Actcruise (piloto automático com previsão ativa) e o acelerador inteligente.

O pacote de soluções de serviços incluirá o Scania Pro Control por três anos, além de conectividade. O ganhador do sorteio receberá o veículo com documentação e IPVA 2024 já pagos, tornando essa conquista ainda mais especial.

- Publicidade -

Martin Sörensson, presidente da Scania Serviços Financeiros Brasil, expressou sua satisfação com essa promoção histórica, destacando o compromisso da empresa em viabilizar a aquisição de produtos e serviços da marca. Ele enfatizou que essa iniciativa reflete o pioneirismo e a história de sucesso do Scania Consórcio, que foi criado em 1982.

Desde sua chegada ao Brasil em 1957, a Scania tem sido uma referência em inovação e qualidade no setor de transportes. Com a fábrica de São Bernardo do Campo (SP), inaugurada em 1962, a empresa tem desempenhado um papel fundamental na evolução do mercado de veículos comerciais no país. O Caminhão 500k é mais uma prova do compromisso contínuo da Scania em oferecer produtos e serviços excepcionais aos seus clientes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança