A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) reuniu a imprensa em São Paulo para falar sobre o comportamento do mercado em 2019 e as perspectivas para 2020, além do planejamento para os próximos anos.
Antônio Filosa, presidente da FCA para a América Latina reuniu um seleto grupo da imprensa especializada e realizou anúncios importantes sobre os investimentos e novidades que a marca planeja oferecer no mercado latino-americano.
O Mecânica Online® acompanhou de perto toda apresentação e vai destacar os principais tópicos relacionados que podem ajudar você na escolha do seu próximo veículo.
Durante a conversa Filosa destacou que a Fiat vai oferecer dois novos SUVs a partir de 2021 e que a fabricante já tem a fórmula para conquistar o consumidor brasileiro por meio da identidade italiana e tecnologia democrática.
Na primeira metade de 2021 teremos o primeiro modelo, enquanto no final de 2021 ou mesmo início de 2022 será a vez do segundo.
Os modelos serão SUVs tipo B com posicionamento abaixo dos oferecidos pela Jeep, apostando em mais conteúdo para o cliente.
FCA – Com presença comercial em mais de 135 países, o Grupo opera 102 fábricas e 46 Centros de Pesquisa & Desenvolvimento no mundo.
As marcas automotivas da FCA incluem Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia, Maserati e RAM.
Os negócios do Grupo também incluem Mopar (peças e serviços automotivos), Comau (sistemas de produção) e Teksid (ferro e fundidos).
O Grupo oferece ainda serviços financeiros em apoio ao varejo e concessionárias por meio de suas subsidiárias, joint ventures e acordos comerciais com instituições especializadas.