sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Ford inaugura a concessionária Studio em São Paulo

A Ford inaugurou a concessionária Studio em São Paulo, ampliando o atendimento para os clientes nas áreas de vendas e serviços em um ponto nobre da maior cidade do Brasil.

Localizada na Avenida dos Bandeirantes, 2020, no bairro do Itaim, a nova revenda tem instalações projetadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature, que privilegia a transparência no atendimento e o conforto dos clientes, com áreas amplas e envidraçadas.

- Publicidade -

Com área total de 1.000 m2 e 660 m2 de área construída, a Studio dispõe de uma estrutura completa, incluindo showroom, venda de peças, oficina e quatro boxes de Express Service para a realização de serviços rápidos em até 2 horas, além de alinhamento. Todas as dependências contam com wi-fi para os cientes.

Como toda a Rede Ford, a concessionária foi certificada pelos novos protocolos de higiene e atendimento da marca, com regras rígidas para a proteção da saúde dos clientes, visitantes e funcionários, incluindo o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e limpeza sistemática dos veículos e instalações.

A nova loja oferece também todo o cardápio de novos serviços da marca, em que o cliente não precisa sair de casa para realizar desde o test-drive e compra até a manutenção do veículo, com retirada e entrega em domicílio por funcionários treinados, além da desinfecção de veículos Ford Clean.

- Publicidade -

“Estamos muito felizes com essa inauguração. Além de servir nossos clientes com todos os protocolos de saúde que o cenário exige, demonstra a confiança do empresário em nossa marca por todo o investimento neste momento”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

A Studio pertence ao grupo Amazonas, que tem 40 anos de experiência no setor automotivo com operações multimarcas e atua na bandeira Ford desde 2013, com a concessionária na Avenida Sumaré, em São Paulo.

Com um trabalho que tem como valores o foco no cliente, a excelência operacional, a ética e transparência e o trabalho em equipe, tornou-se um dos líderes do setor.

- Publicidade -

“Estamos vivendo um momento difícil, mas acreditamos muito na Ford, que está trazendo uma gama de produtos diferentes, com foco em SUVs e picapes”, diz Wladimir Viana, diretor do grupo Amazonas.

“Esta é uma região de muitas empresas e também residencial, com muito potencial, e a hora de crescer é agora. É nas horas mais difíceis que a gente consegue mudar.”

A Rede Ford hoje é formada por 284 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn