segunda-feira, 19 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Transparência e eficiência na realização de serviços rápidos

Programa desenvolvido pela Honda Automóveis foi projetado para oferecer maior conveniência aos clientes. Serviços rápidos e de baixa complexidade são realizados em até 90 minutos

A satisfação plena do consumidor é um dos princípios que move o grupo Honda em todo o mundo. Por isso, não investe apenas em produtos com elevado grau tecnológico, mas também na capacitação de seus profissionais e na qualificação dos serviços.

- Publicidade -

O Express Service, apresentado pela Honda Automóveis do Brasil, reflete muito bem esse conceito. Trata-se de um programa desenvolvido para agilizar o atendimento nas oficinas das concessionárias da marca..

O Express Service foi lançado com a proposta de disponibilizar uma maior conveniência ao cliente, em que a prática da manutenção tenha o menor impacto possível em seu dia a dia.

Por isso, foi projetado para oferecer serviços rápidos e de baixa complexidade, como revisões (10, 20 e 30 mil quilômetros), troca de óleo, alinhamento, substituições de pastilhas e de lâmpadas, entre outros.

- Publicidade -

E mais: visando eficiência e agilidade, o trabalho no Express Service não ultrapassa os 90 minutos. Desta forma, elimina duas das principais objeções ao se levar o automóvel para uma revisão: uma possível longa espera e a possibilidade de ficar sem o carro durante boa parte do dia.

Também terá um atendimento baseado na transparência, uma vez que poderá acompanhar todo o processo.

Área exclusiva – Um dos diferenciais é o espaço destinado para o Express Service.

- Publicidade -

As concessionárias dispõem de uma área separada –uma instalação anexa ou no mínimo dois boxes em sua oficina– e que é prontamente identificada pelo consumidor por causa de seu lay-out diferenciado. Além disso, possuem consultores e técnicos exclusivos para o atendimento.

Desta forma, o Express Service representa um novo modelo de negócios para a rede autorizada.

Com a introdução desse programa, a concessionária verá diminuir o tempo de ocupação de cada automóvel na oficina, aumentando espaços para novos serviços e reduzindo custos operacionais. Hoje, a Honda Automóveis conta com 143 pontos de atendimento pelo país.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008