Todas as unidades do 307 Presence 1.6 Flex serão sorteadas entre os clientes da operadora
A Peugeot do Brasil comercializou 101 unidades do modelo 307 na configuração Hatchback para uma ação promocional da operadora TIM, que sorteará diariamente os veículos entre seus clientes durante 101 dias.
“Esta ação é o reflexo de uma ampla e atraente política de vendas especiais adotada pela Peugeot, como também do comprometimento da Marca em oferecer produtos de qualidade e com uma excelente relação custo x benefício”, afirma Laurent Benard, Diretor de Vendas da Peugeot do Brasil.
Os veículos envolvidos na ação são da versão Presence 1.6 Flex e oferecem de série itens que garantem conforto e segurança para os ocupantes como, por exemplo, ar condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura para o banco do motorista, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, air bags e freios ABS, entre outros.
Assim, o departamento de Vendas Especiais da Peugeot do Brasil concretizou mais uma importante ação de venda direta, que reafirma a disposição da Marca em praticar políticas diferenciadas de vendas para atendimento a públicos específicos.
Além disso, a Marca coloca em destaque as qualidades do 307, modelo de sucesso no mercado nacional.
A área de Vendas Especiais representa aproximadamente 5% do total de vendas da Marca.
Voltada ao atendimento de empresas frotistas, Governo, locadoras e portadores de necessidades especiais, o setor de vendas diretas da Peugeot registrou um salto de 1.586 unidades em 2006 para 3.452 unidades em 2007, apresentando um crescimento superior a 100%.