domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Dunlop lança Direzza DZ102 que garante alta performance e promete durabilidade cerca de 30% superior

A Dunlop, uma das principais fabricantes de pneus do mundo, lança o novo Direzza DZ102. Projetado para suprir as necessidades dos motoristas que exigem mais performance, o novo modelo oferece conforto, esportividade e segurança, garantindo desempenho superior aos condutores que buscam nos pneus a mais avançada tecnologia japonesa. O lançamento já pode ser encontrado na rede de distribuidores Dunlop.

- Publicidade -

Desenvolvido para equipar desde veículos compactos até esportivos, o DZ102 substitui a versão DZ101. Com excelente desempenho de aderência em superfícies secas e molhadas, o novo modelo garante aumento do desempenho de frenagem (5% de aumento no molhado e 3% no seco) e resistência reforçada (28% maior durabilidade do produto), além de ser 26% mais silencioso que sua versão anterior.

“A Dunlop entende a infraestrutura das pistas brasileiras e trabalha para atender as exigências do consumidor local. Os pneus Direzza102 entregam o que prometem: alinhando o que há de mais avançado em conforto, desempenho, segurança e durabilidade”, comenta Renato Baroli, diretor de Marketing e Vendas da Dunlop Pneus no Brasil.

O Direzza DZ102 será confeccionado produzido nacionalmente, na fábrica da Dunlop localizada em Fazenda Rio Grande na Grande Curitiba (PR). O modelo já está disponível nas revendas da marca, e pode ser encontrado inicialmente em 3 medidas, 195/55R15, 195/50R16 e 205/55R16.

A Dunlop é a única fabricante no Brasil a produzir todos os pneus sem emenda com a tecnologia Sun System, que garante maior precisão e melhor desempenho ao dirigir. Hoje, a fábrica brasileira já se aproxima da meta de produção de 15.000 pneus por dia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança